"Pois é, Constanza, a Suzana nos deixou... É uma pena mesmo, mas ela não tem que ficar aguentando desaforo de um moleque que não sabe quem é Viviane Westood, não tem ideia de quem é Galliano e só conhece Chanel de ouvir falar...", fala ela no telefone sem dar atenção a Renato, que fica parado ouvindo a conversa.
"A gente sabe que atualmente o mundo da moda está nas mãos de um bando de arrivistas que só pensam no retorno financeiro! Mas o Renato Villa é tão imbecil que atirou no próprio pé!... Não esquece de dar um toque no pessoal da Vogue sobre a Suzana... Beijão...", despede ela, desligando o telefone. "Se veio entregar seu book, melhor você falar com a Irina, na redação...", diz ela a Renato.
"Eu não sou modelo. Sou Renato Villa seu patrão", rebate ele. Help leva o maior susto, mas se segura para sair por cima. " Eu sou a Help... Eu não sei onde você trabalhou antes, mas é bom entrar logo no clima, porque no mundinho fashion todo mundo fala mal de todo mundo e isso é supernormal...", afirma ela.
Renato não dá a mínima para a explicação dela e pede para ela convocar toda a equipe para uma reunião.
A cena irá ao ar nesta segunda-feira, 29 de dezembro. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário