O vilão debocha das palavras da matriarca, que na mensagem o acusa de ser uma pessoa despreparada e dono de uma extensa ficha criminal. Ele pega a cadernetinha que roubou de Saulo (Werner Scünemann) e se gaba de ter tirado proveito dos planos do falecido. Em seguida, Fred vai ao banheiro e não ouve quando Myrna (Kate Lyra) bate na porta.
Ela entra, deixa alguns documentos em cima da mesa e a cadernetinha de Saulo lhe chama a atenção, pois fica intrigada ao reconhecer a letra do ex-chefe.
A secretária hesita, mas resolve dar uma espiadinha no computador e lê a mensagem que Bete enviou para a Otabol e, em seguida, vê a mensagem que o vilão respondeu de volta exigindo que não tenha mais intervenções da família Gouveia nos negócios da empresa e reafirmando que Fred Lobato é o novo presidente da Metalúrgica.
Chocada, Myrna logo entende tudo:
"(...) O Fred é a Otabol Incorporated!".
Só que, nesse momento, Fred sai do banheiro e flagra a moça em seu computador e exige saber o que ela está fazendo ali. Mas a secretária não se intimida e junta as peças:
"(...) Mas, se você é essa empresa... Então foi você quem comprou as ações da Gouveia... E só pode ter feito isso com o dinheiro que roubou da conta do Saulo na Suíça!".
Acuado, Fred tenta negar e acalmá-la pegando-a pelos braços, mas Myrna lhe dá um bofetão:
"Não toca em mim! Ladrão!", ela diz e vai embora, deixando Fred furioso.
Você não pode perder essa cena! Ela vai ao ar segunda-feira, 29/11, em Passione.
Nenhum comentário:
Postar um comentário