segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Araguaia: Mourão descobre que Pimpinela é foragido

Neca (Emílio Orciollo Netto) chega no quarto da estalagem com um lanche para Pimpi (Nando Cunha), que está abatido desde que soube que a testemunha ocular do assassinato de Elisa o incriminou sem provas. Neca tenta animá-lo e consegue até arrancar um sorriso do palhaço. Mas o sorriso dura pouco.

Logo depois Glorinha (Maria Joana Chiappetta), ou melhor, Sargento Mourão, chega no quarto dos dois e Pimpi congela. Neca tenta brincar com ela, mas a sargento não está para brincadeiras. "Tá vendo alguma 'Glorinha' na sua frente? Respeite a minha farda!”, exige ela voltando-se para Pimpi.

“É com você que eu quero falar, senhor... Bucéfalo de Almeida!”, tasca ela e Pimpinela fica horrorizado. Ele olha para Neca, que tenta acudi-lo. “Esse aí não é o nome verdadeiro dele, não, Glori... Sargento! Esse Bucéfalo aí é... é... o nome de outro palhaço”, tenta explicar gaguejando. Mas Mourão já está sabendo de tudo.

“E esta foto de foragido da polícia? É desse outro palhaço também?”, pergunta ela, esgrimindo a foto da ficha de Pimpinela diante deles.

O que será que ela vai fazer? Não perca essa cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 29.

Nenhum comentário: