terça-feira, 6 de outubro de 2009

Programação da TV Globo: Destaques

06h07 Globo Rural

12h45 Globo Esporte

17h36 Malhação

Mais Você debate regulamentação da profissão de mototaxista nesta quarta, 7

O Mais Você desta quarta-feira, dia 7 de outubro, às 8h15, logo após Radar, na Rede Globo, debate a regulamentação da profissão de mototaxista com especialistas em transporte público.

Além disso, o programa comenta a importância do carinho do irmão mais velho no desenvolvimento dos bebês prematuros. Ana Maria Braga também ensina no programa como fazer uma feijoada assada que leva feijão, carne, couve e laranja.

Projeto Criança Esperança é destaque no Fórum de Parceiros da Unesco

O projeto Criança Esperança foi o destaque da cerimônia de abertura do Fórum de Parceiros da Unesco, que aconteceu ontem, em Paris, como parte da 35ª Conferência Geral da entidade. José Roberto Marinho, vice-presidente das Organizações Globo, foi o convidado de honra e discursou para integrantes dos 193 países membros.

A parceria entre a Rede Globo e a Unesco no Criança Esperança foi selecionada como um dos dez casos que serão incluídos no estudo sobre o engajamento da entidade com o setor privado. José Roberto Marinho explicou que o objetivo inicial do projeto foi promover os direitos de crianças e adolescentes no Brasil por meio de debates e mobilização pública.

- É um projeto filantrópico, mas também de tecnologia social muito bem aplicada - comentou.

Durante o fórum, foi divulgado que o Criança Esperança já arrecadou mais de R$ 204 milhões durante as campanhas dos últimos 24 anos, beneficiando cerca de 4 milhões de crianças e adolescentes no Brasil.

O atual diretor geral da Unesco, o japonês Koichiro Matsuura, disse em seu discurso que o Criança Esperança é um exemplo de parceria avançada, ambiciosa e inovadora, que mobiliza o grande público.

- Um dos objetivos do Criança Esperança é o de beneficiar ações em todas as regiões do Brasil, e isso tem sido feito ao longo desses anos de parceria com a Unesco: foram 311 projetos apoiados em todo o território brasileiro. Por meio da construção de rigorosos critérios técnicos e do desenvolvimento da metodologia de seleção de projetos, a Unesco obteve um grande êxito ao reforçar a capilaridade do programa sem pulverizar recursos - disse José Roberto Marinho. Ele acrescentou que a parceria pode ser ampliada, e que o modelo do Criança Esperança está pronto para ser usado no exterior.

Elenco da novela vibra com primeiro capítulo de Cama de Gato

Os atores, diretores e equipes de criação de Cama de Gato se reuniram para assistir, na última segunda-feira, ao primeiro capítulo da nova novela das seis da Rede Globo. O público aplaudiu bastante a trama e a cena que causou mais vibração foi a que o poderoso Gustavo Brandão (Marcos Palmeira) se encanta pelo perfume de Rose (Camila Pitanga). O empresário se sente atraído pelo cheiro da jovem na festa da Aromas, sem saber que ela trabalha como faxineira em sua empresa.

O evento contou com a participação dos protagonistas Camila Pitanga, Marcos Palmeira e Paola Oliveira, e ainda de Heloísa Périssé, Ângelo Antônio, Marcello Novaes, Raquel Fuina, Dudu Azevedo, Ronny Kriwat, Rainer Cadete, Marcella Rica, Rafael Miguel, Gustavo Maya, Emanuelle Araújo, Luana Martau, Tânia Costa e Nívea Stelmann, entre outros.

Com autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro, a novela tem direção de núcleo de Ricardo Waddington, direção-geral de Amora Mautner e direção de Gustavo Fernandez, André Felipe Binder e Roberto Vaz. Cama de Gato vai ao ar logo após Malhação.

Viver a Vida: Nasce José, filho de Sandrinha

A família de Helena se enche de alegria ao receber José, filho de Sandrinha. A modelo faz questão de filmar o nascimento de seu afilhado. O parto, que é realizado por Ricardo e Ellen acontece sem nenhum contratempo. A médica leva o bebê para o berçário e Edite, Oswaldo e Paulo se emocionam ao vê-lo.

Depois do nascimento de José, Sandrinha recebe a visita inesperada de Benê, pai da criança. Feliz ao ver o namorado, Sandrinha faz com que ele se sinta seguro e pegue o filho no colo. Emocionados, eles fazem fotos juntos, quando Edite entra no quarto e grita, achando que Benê quer fazer mal à sua filha e a seu neto. Uma enfermeira chama a segurança e uma confusão no hospital é armada, o que assusta Benê, que consegue fugir.

Veja as seis dicas hilárias dadas por uma internauta para sair do vermelho

Eis que nossa amiga Tatiana Ribeiro, que tá sempre no blog, contou as táticas que a amiga dela usa para não ficar com dívidas. O comentário foi tão engraçado (todo mundo adorou viu Tati?) que a gente resolveu fazer um post e, quem sabe, ajudar outras as pessoas a ficarem no azul!

Dicas:

1 – Ela sai para almoçar com amigos homens, consome uma média de trinta reais e na hora de pagar a conta avisa que só tem dez. O amigo complementa e fica tudo por isso mesmo.

2 – Para não gastar dinheiro de café da manhã, ela participa de todas as degustações promovidas pelo supermercado do seu bairro.

3 – Antes de sair para a noitada, ela vai até uma loja de cosméticos e usa todos os provadores de maquiagem e perfume.

4 – Ela estuda diariamente o dicionário da língua portuguesa para aumentar o seu vocabulário de adjetivos. Toda vez que uma amiga compra uma roupa nova ela vomita milhões de adjetivos sobre a roupa e destaca a inteligência da amiga em ter feito aquela compra. A amiga se sensibiliza e empresta a roupa para ela sair.

5 – Uma outra tática também é esquecer que está devendo aos amigos porque a maioria fica sem graça de cobrar (não funciona comigo porque eu tenho uma lista do SPC com o nome de todos os amigos que me devem)

6 – E, por último, ela já namorou quase todos os porteiros das principais casas noturnas da cidade o que lhe dá a vantagem de conseguir entrar sem pagar.Considerando que o dinheiro proveniente da nossa labuta serve principalmente para nos alimentarmos e nos vestirmos, minha amiga consegue dar uma aula de como TER sem PODER.

É dessa participação que sempre falamos: queremos histórias, situações que a Norma pode viver na telinha!

Nesta terça: “Heliópolis” no, Profissão Repórter

No Profissão Repórter desta terça-feira, um retrato revelador de Heliópolis, a maior favela de São Paulo. Nossos repórteres registram a tensão entre a polícia e a comunidade, desde a noite de protestos contra a morte da estudante Ana Cristina, vítima de bala perdida durante ação policial. Em três meses, três inocentes foram atingidos da mesma maneira.

Caco Barcellos conta essas histórias enquanto Caroline Kleinübing e Felipe Suhre acompanham a família e os amigos de Ana Cristina nas semanas que se seguiram ao crime.

A repórter Júlia Bandeira percorre Heliópolis ao lado de jovens atores da comunidade e registra um dia especial na vida deles: a estreia da primeira peça.

O Profissão Repórter começa depois do, Toma Lá Dá Cá.

Casseta e Planeta mostra 'maratona' de Zezé Di Camargo e Luciano para gravar

Zezé Di Camargo e Luciano tiveram que enfrentar uma “maratona” para participar do Casseta & Planeta, Urgente! que a Rede Globo exibe nesta terça, 6, a partir das 22h05, após Viver a Vida. O programa vai mostrar como a dupla conseguiu chegar ao set de gravação dos humoristas. Eles pegaram um ônibus e, para passar pelo trocador, ainda tiveram que cantar uma versão de “É o Amor”.

Como se não bastasse, estavam no caminho errado. Foram parar em No Limite, onde interpretaram uma versão de “Faça Alguma Coisa”. Na atração, Zezé e Luciano gravaram com Hélio de La Peña, Hubert e Reinaldo. As cenas foram realizadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

O programa tem direção geral de José Lavigne e vai ao ar toda terça-feira, após Viver a Vida.

Pesquisador ressalta importância da novela O Clone na dramaturgia nacional

Unindo clonagem humana ao mundo mulçumano, Gloria Perez e Jayme Monjardim apresentaram uma das novelas mais instigantes da história da teledramaturgia mundial numa superprodução da Rede Globo exibida entre 1º de outubro de 2001 a 15 de junho de 2002.

Para contar a história de amor entre a muçulmana Jade (Giovanna Antonelli) e o brasileiro Lucas (Murilo Benício), a novelista escolheu o distante Marrocos, no continente africano. Lucas está viajando em companhia de seu irmão gêmeo, Diogo (Murilo Benício), do pai, Leônidas (Reginaldo Faria) - acompanhado por sua namorada Yvete (Vera Fischer) - e do cientista Albieri (Juca de Oliveira). Após uma discussão com o pai, Diogo resolve voltar para o Brasil, mas, ao chegar no Rio de Janeiro, morre em um acidente de helicóptero. A morte do afilhado tão querido impulsiona Albieri a concretizar um antigo sonho: a experiência da clonagem humana. A partir de células de Lucas, o geneticista faz o primeiro clone humano, que se chamará Leandro (Murilo Benício). O surgimento do clone de Diogo implode uma crise existencial (e temporal) sem precedentes em todos os demais personagens.

Com a clonagem humana envolvendo Lucas/ Leandro (Léo), abre-se a questão ciência versus religião sempre presente no universo geneticista. O amor entre Jade e Lucas não é suficiente para ultrapassar o determinismo cultural. Jade casa-se com o muçulmano Said (Dalton Vigh) e passa a viver de maneira ainda mais intensa a dualidade cultural entre o oriente e o ocidente.

Quando conhece Leandro, vê no jovem o viço que tanto a encantara na figura de Lucas. Forma-se, então, um triângulo totalmente inusitado: Leandro – Jade e Lucas, que terá na figura do clone um encontro consigo mesmo 20 anos mais jovem transformando-se num rival de si próprio.

Temática dos gêmeos nas novelas revigorada

No início do século XXI, Gloria Perez renova a temática dos gêmeos tão cara à telenovela por meio da clonagem humana - que saiu da ficção para virar tema de debate científico. A este tema central, abordou uma das questões mais preocupantes da sociedade contemporânea: a dependência química – seja o álcool (através do personagem Lobato, Osmar Prado) ou as drogas (Mel - Débora Falabella e Nando - Thiago Fragoso).

Neste sentido, a novela concorreu para o avanço das informações sobre a clonagem e os limites da ciência (expostos, em particular, por Edna – Nívea Maria -, secretária e esposa de Albieri) diante da ética e da religião.

Cumpriu ainda uma missão cívica, aproximando as pessoas comuns das autoridades científicas além de reunir o país em torno dos relatos dramáticos dos dependentes químicos, sejam eles na ficção ou na realidade.

A Rede Globo, a mesma emissora que modernizou e industrializou a telenovela no início da década de 1970, trazendo, entre tantos outros avanços, as cores para a teleficção e projetou o Brasil no exterior com incontáveis sucessos, parte para mais uma ousada etapa na história de nossa telenovela:a versão hispânica de O Clone (El Clon) em conjunto com a Telemundo Studios, da Colômbia– um dos mais importantes pólos produtores de telenovela.

Se foram as novelas da Rede Globo que anunciaram ao mundo que um novo Brasil surgia, com El Clon entramos em definitivo na Era da Globalização da Telenovela (não apenas o texto é comercializado, mas um novo processo de produção em curso) e, com isso, firmamos ao mundo a nova construção social e psíquica da América Latina.

Viver a Vida: Dora (Giovanna Antonelli) e filha visitam Helena (Taís Araújo)

Depois de Matilde (Cyria Coentro) contar para Helena (Taís Araújo) que foi sua sobrinha que a salvou do acidente no mar, a modelo faz questão de convidar Dora (Giovanna Antonelli) e a filha Rafaela (Klara Castanho) para sua casa no capítulo de Viver a Vida que deve ir ao ar na terça-feira, dia 6, logo após o Jornal Nacional, na Rede Globo.

Mesmo ainda debilitada, Helena se emociona ao conhecê-las e as recebe para um lanche, onde fica sabendo pela menina que as duas estão passando por dificuldades financeiras. Ela então se oferece para ajudá-las como forma de agradecimento. Dora resiste, mas aceita em nome da filha.

As cenas do encontro entre Dora e Helena foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro e vão ao ar a partir de terça-feira, dia 6 de outubro. Viver a Vida é uma novela escrita por Manoel Carlos com direção de núcleo de Jayme Monjardim e vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

Rede Globo e Telemundo lançam a novela El Clon, em Cannes

Na manhã desta terça-feira, dia 6 de outubro, em coletiva de imprensa realizada durante o MIPCOM - principal feira especializada em programação de TV, que acontece em Cannes, França -, a Rede Globo e a Telemundo lançaram a nova versão de O Clone, que se chamará El Clon.

Na coletiva estiveram presentes o diretor de negócios internacionais da Rede Globo, Ricardo Scalamandré, Raphael Corrêa Netto, diretor de vendas internacionais, Guilherme Bokel, diretor de produção internacional, e a autora da versão original, Glória Perez. Os executivos Marcos Santanna, presidente da Telemundo Internacional, Patrício Wills, diretor da Telemundo Studios, e Don Browne, presidente da Telemundo, também conversaram com os jornalistas.

A nova versão da novela reúne características que agradarão telespectadores de diferentes regiões do mundo. - Nosso objetivo é reviver o grande sucesso da versão original que já foi vendida para mais de 90 países. A novela traz elementos que agradarão o público latino, europeu e asiático - destaca Corrêa Netto. As gravações de El Clon começarão em novembro, na Colômbia, e a estreia está prevista para o primeiro trimestre de 2010, nos Estados Unidos.

Gloria Perez, desde a fase de pré-produção, tem acompanhado de perto a conceituação e a adaptação da história. A autora e o time criativo da Rede Globo também são responsáveis por definir, em conjunto com a Telemundo, as premissas criativas desta nova versão.

Gloria Perez afirmou que está muito feliz em ter sua história contada através de outras janelas. - É um presente reviver toda essa história e conflitos, agora com um olhar diferente, um olhar mundial - destacou.

Parceria

A Rede Globo e a Telemundo vão compartir os esforços de vendas para o mercado internacional que integrará TV aberta, transmissão via cabo, satélite e novas plataformas como homevideo e a internet. A Rede Globo será detentora dos direitos em grande parte da Europa, do Oriente Médio e da África francófona, e a Telemundo ficará com as vendas nas Américas, nos países de língua inglesa do continente africano e na Ásia.

- Nosso objetivo é ter a novela presente em países de todos os continentes, especialmente o americano, em 2010 - afirmou Marcos Santana, presidente da Telemundo Internacional. - Estamos construindo na Colômbia uma cidade cenográfica com 2.000 metros quadrados e nossa expectativa é gravar 80% das cenas em locações. Além disso, os atores escolhidos - Sandra Echeverría e Mauricio Ochmann - são muito conhecidos do mercado internacional. Acreditamos que a novela será um grande sucesso - ressaltou Wills, presidente da Telemundo Studios.

- Essa coprodução é um importante passo para a indústria de televisão e uma prova da força do gênero novela em todo mundo. Estamos muito felizes em concretizar esse sonho, finalizou Scalamandré.

Nova minissérie: conheça a história de Dalva de Oliveira e Herivelto Martins

Dalva de Oliveira e Herivelto Martins marcaram a época de ouro da rádio. A minissérie que leva o nome da dupla, escrita pela autora Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção de Cristiano Marques, conta a história de dois dos maiores nomes do samba-canção brasileiro, e suas trajetórias de grandes conquistas e perdas significativas.

O rádio, nas décadas de 1930 a 1960, foi responsável pelo lançamento de muitos ídolos. Ser artista ou cantor de rádio era um desejo latente em milhares de pessoas, pois pertencer a este cast era garantia de sucesso em todo o país, além de grande prestígio. O público chegava a formar filas em frente à sede da Rádio Nacional, na Praça Mauá, no Rio de Janeiro, para assistir a programas como o de César Ladeira.

No auge da época de ouro da rádio e do Cassino da Urca, o Rio de Janeiro transbordava glamour e elegância. Estrelas de cinema internacionais, personalidades políticas e cantores consagrados circulavam pela cidade, contribuindo para uma atmosfera extremamente charmosa. E, para dar vida ao mais famoso casal deste período, foram escalados os atores Adriana Esteves e Fabio Assunção, que interpretam, respectivamente, Dalva de Oliveira e Herivelto Martins.

Dalva de Oliveira sempre teve uma bela voz e o apoio de sua mãe Alice, interpretada na trama por Denise Weinberg, para tentar seguir a profissão de artista. Mas sua carreira deslanchou mesmo quando conheceu Herivelto Martins, memorável compositor e o grande amor de sua vida. Ele, rígido e disciplinador, fez dela sua criação. Cuidando desde o repertório até os arranjos, figurino e coreografia, Herivelto transformou Dalva em uma estrela.

A parceria entre os dois, no entanto, era melhor nos palcos do que em casa. Eles são até hoje lembrados não apenas por suas músicas, mas também pela paixão fulgurante que tiveram. Dalva e Herivelto, após o término de treze anos de relacionamento, expuseram suas dores e mágoas por meio das letras de suas canções, embalando o Brasil em seus conflitos conjugais.

Embora muito apaixonada por Herivelto, Dalva nunca chegaria a ser completamente feliz no primeiro casamento. O compositor tinha muitas aventuras extraconjugais, o que a enlouquecia. Ele, no entanto, sempre retornava para casa. Até o dia em que conheceu Lurdes, vivida por Maria Fernanda Cândido. Uma mulher linda, jovem, aeromoça e filha de uma tradicional família gaúcha. Foi amor à primeira vista. Para ela, Herivelto fez serenatas, compôs canções e cartas de amor. Por ela, terminou o casamento com Dalva de Oliveira, que teve muita dificuldade em aceitar o fim do relacionamento.

A minissérie, que conta em cinco capítulos a vida dos dois cantores e relembra a polêmica relação profissional e pessoal do casal, tem estreia prevista para janeiro de 2010.

Christine Fernandes: 'Viver a vida é viver sempre o momento presente, o dia-a-dia'

“Viver a vida pra mim é viver sempre o momento presente”. É assim que Christine Fernandes inicia o seu depoimento e notem que o que ela nos diz é uma grande filosofia de vida. O amanhã já foi; o futuro não existe; o que temos? O presente!

Flávia Alessandra: crise alérgica deixou atriz de molho em casa

Uma virose seguida de uma forte crise alérgica deixou Flávia Alessandra de cama nos últimos dias. A atriz, que voltou ontem, segunda-feira, dia 5, a gravar a novela Caras & Bocas, no Projac, conta que por causa da alergia seu rosto ficou transformado.

- Parecia uma japonesa inchada - conta a atriz. - Além de estar com a virose, não tinha como ir gravar com a cara assim.

Flávia diz que ficou tensa quando caiu doente.

- Protagonizar uma novela não é fácil. Eu gravo muito. Ficar esses últimos três dias sem gravar mexeu com meu emocional porque sei que complica o esquema, mas eu estava muito mal - diz ela, que agora tem um calhamaço de capítulos para ler. - Não consegui nem adiantar a leitura da novela quando fiquei em casa porque os remédios para alergia dão muito sono. Eu só dormia. Mas vou ressuscitar e ler todos os blocos - brinca.

Alma Gêmea com bons índices

A novela do Vale a Pena Ver de Novo vem registrando bons índices em audiência no horário da tarde e deixando a concorrência lá em baixo. Ontem (05), Alma Gêmea de Walcyr Carrasco registrou 18 pontos de média.

Malhação com boa audiência

A novela da galera continua apresentando boa audiência nos fins de tarde da emissora. Na última segunda-feira (05), Malhação com direção geral de Marcos Paulo registrou média 20 pontos.

Estreia de Cama de Gato com alta audiência

A estreia da nova novela das seis, Cama de Gato marcou alta audiência para a Rede Globo. Ontem (05) a trama marcou 25 pontos de média.

Caras & Bocas com ótimos índices

A novela de Walcyr Carrasco com direção de Jorge Fernando continua com ótimos índices em audiência no horário das sete. Na última segunda (05), Caras & Bocas atingiu média de 31 pontos.

Viver a Vida com ótima audiência

A novela das oito, Viver a Vida garantiu ótima audiência para a TV Globo. Ontem (05) a novela de Manoel Carlos marcou 37 pontos de média.

Nathália Dill agradece ao dublê que a socorreu. Mãe diz: 'ela está bem

Nathália Dill, a Santinha de Paraíso, ainda se recupera de uma fratura que sofreu no antebraço esquerdo durante uma queda de cavalo na gravação da última cena de Paraíso. A atriz está descansando em casa. Mãe dela, Evelyn Orrico diz que a filha está bem.

- A recuperação está indo muito bem, melhor e mais rápido do que poderíamos imaginar - garante.

Evelyn e a filha estão especialmente gratas ao dublê, Dirceu, que estava presente e foi o primeiro a prestar socorro à atriz.

- Ele foi a primeira pessoa a chegar onde ela estava caída e a ajudá-la na tentativa de diminuir a imensa dor que sentiu no momento da queda e durante todo o trajeto até o primeiro atendimento hospitalar.

Maria Fernanda Cândido: 'Fábio Assunção está arrasando como Herivelto'

Maria Fernanda Cândido diz, entusiasmada, que Fábio Assunção "está arrasando" nas cenas que os dois têm gravado juntos na minissérie Dalva e Herivelto. E que trabalhar com o ator, que volta à TV, tem sido maravilhoso. Na história, Maria Fernanda será a aeromoça Lurdes, com quem Herilveto Martins (Assunção) ficou casado até o fim da vida. Por causa dela, o músico se separou de Dalva de Oliveira, personagem que será vivido por Adriana Esteves.

- Ele morreu no ano seguinte ao falecimento dela, os dois já velhinhos - diz Maria Fernanda, que passará, junto com Assunção, por um processo de envelhecimento através de maquiagem.-

Herivelto e Lurdes se conheceram a bordo de um avião. De família rica, ela era divorciada quando conheceu o compositor. Lembrada por todo por seu jeito bondoso, Lurdes ficou amiga de Dalva.

- Ela e Herivelto tiveram três filhos, mas ele já tinha outros quatros de outras relações. E a Lurdes fazia questão de reunir todos em datas como Natal, Páscoa - conta a atriz. - O que eu pesquisei dela é que ela era uma pessoa incrível, que ajudava os outros. Ela tinha um grande coração.

Com direção de Dennis Carvalho, a minissérie de Maria Adelaide Amaral tem estreia prevista para janeiro de 2010.

Danieli Haloten: 'Estar na TV parecia impossível. Mas eu consegui'

Danieli Haloten, a Anita de Caras & Bocas, já sabe o que quer fazer depois que a novela das 19h terminar, em janeiro. A atriz planeja percorrer o Brasil dando palestras motivacionais. Ela, que é deficiente visual, diz que também gostaria de ser repórter ou apresentadora de algum programa da Globo. E que aguarda convites.

- Não quero ficar parada. Mas a ideia de dar essas palestras está me motivando bastante. Quero mostrar que pessoas com deficiência visual podem fazer tudo o que elas querem. Veja o meu caso. O fato de eu estar na TV parecia algo impossível. Mas eu fui lá e consegui - conta Danieli.

No folhetim de Walcyr Carrasco, sua personagem está grávida. A novidade deixou a atriz contente.

- Ela sempre teve esse sonho de ser mãe - diz.

Caras e Bocas: Gabriel (Malvino Salvador) é preso nesta terça, dia 6

Revoltada por ter sido rejeitada por Gabriel (Malvino Salvador), Judith (Deborah Evelyn) suborna Jandir (Marcelo Barros) para colocar uma falsificação inacabada de Debret no ateliê do patrão. Seu plano é acusar o dono do bar no momento certo e garantir sua prisão, o que acaba dando certo. As cenas de Gabriel preso devem ir ao ar em Caras & Bocas a partir de terça-feira, dia 6, às 19h10, logo após os telejornais locais, na Rede Globo.

Após a abertura da exposição inspirada no universo circense, a polícia chega para fazer uma revista na galeria em busca de pistas sobre os quadros falsos. Pressionada, a vilã afirma que foi Dafne (Flávia Alessandra) quem vendeu os quadros e que o falsificador é seu marido. Judith diz ainda que recentemente Dafne lhe ofereceu um novo quadro e que o pintor deve estar trabalhando nessa nova falsificação.

Indignado com a mentira e sem nem desconfiar de que há uma tela inacabada em seu ateliê, Gabriel convida a polícia para revistar sua casa e acabar com qualquer suspeita sobre o seu caráter. Porém, ao revirar o local, a polícia encontra o quadro e Gabriel é preso em flagrante.

Essas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 6 de outubro. Caras & Bocas vai ao ar logo após os telejornais locais.

Destaques do dia: Gustavo (Marcos Palmeira) acorda no deserto, terça, 6

Armadilhas, jogos de intriga e bate-papo nesta terça-feira, na Rede Globo. Não deixe de conferir Cama de Gato, a nova novela das seis. Sem saber, Gustavo (Marcos Palmeira) caiu na brincadeira do amigo Alcino (Carmo Dalla Vecchia). Ele fica atordoado ao se ver no meio de dunas enormes de areia. Será que ele conseguirá sair desta enrascada?

Confusão sertaneja no Casseta

No Casseta & Planeta, Urgente!, às 22h, logo após Viver a Vida, os cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano vão ser colocados em situações inusitadas.

Ary Fontoura e Bete Mendes no Vídeo Show

Os amigos Ary Fontoura e Bete Mendes se encontram no Vídeo Show, às 13h45, logo após o Jornal Hoje, para falar do amor entre os seus personagens Jacques e Piedade em Caras & Bocas.

Sessão da Tarde: uma viagem para a Índia em ‘The Cheetah Girls: Um Mundo’

Depois de fazerem sucesso nos Estados Unidos e na Espanha, é a vez de Chanel (Adrienne Bailon), Dorinda (Sabrina Bryan) e Aquanette (Kiely Williams) ganharem a Índia. Nesta terça-feira, 6, a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde o filme “The Cheetah Girls: Um Mundo” (2008) a partir das 15h55, logo após o Vale a Pena Ver de Novo.

Elas são convidadas para estrelar um luxuoso musical em Bollywood, na Índia. Cabe ao diretor, Vikram (Michael Steger), escolher qual das três será a estrela do filme, a melhor de todas elas. Tendo que competir umas com as outras, a amizade fica abalada.

“The Cheetah Girls: Um Mundo” é o terceiro filme protagonizado pelo trio Adrienne Bailon, Kiely Williams e Sabrina Bryan. A trilha sonora dos longas já vendeu mais de 3 milhões de cópias.

Não perca hoje: veja o elenco de Cama de Gato reunido para a estreia da novela

No programa de hoje vamos mostrar a emoção do elenco de Cama de Gato, que se reuniu ontem para assistir ao primeiro capítulo da nova novela das 18h. Você verá ainda a entrevista com Gabriela, a segunda colocada em No Limite.

Renato Aragão contará ainda como será a microssérie Acampamento de Férias, que estreia na segunda, 12.

Isso e muito mais às 13h45! Não perca!

Venha Viver a Vida: Juliana Paes encontra bem-estar cuidando do jardim

A atriz Juliana Paes não se furta de viver a vida. Em conversa com o EGO, a atriz revelou que já fez loucuras. A maior delas foi "roubar" o carro do pai quando tinha 18 anos para chegar a tempo em um trabalho.

"Eu morava em São Gonçalo e precisava estar na Zona Sul do Rio muito rápido. Não ia dar tempo! Aí 'roubei' o carro do meu pai. É claro que eu levei uma bronca, mas depois meu pai relevou. Acho que ele sempre gostou dessas minhas iniciativas", revelou a atriz, aos risos.

Hoje em dia, Juliana já tem seu próprio carro, é claro, e não precisa mais passar por isso.

A estrela revela que tem um hobby bem particular: jardinagem. "Descobri as plantas. Tenho curtido muito meu jardim. É impressionante como dá um bem-estar! É coisa de família, minha avó adora plantas também. É gostoso, muito intuitivo".