
Dicas:
1 – Ela sai para almoçar com amigos homens, consome uma média de trinta reais e na hora de pagar a conta avisa que só tem dez. O amigo complementa e fica tudo por isso mesmo.
2 – Para não gastar dinheiro de café da manhã, ela participa de todas as degustações promovidas pelo supermercado do seu bairro.
3 – Antes de sair para a noitada, ela vai até uma loja de cosméticos e usa todos os provadores de maquiagem e perfume.
4 – Ela estuda diariamente o dicionário da língua portuguesa para aumentar o seu vocabulário de adjetivos. Toda vez que uma amiga compra uma roupa nova ela vomita milhões de adjetivos sobre a roupa e destaca a inteligência da amiga em ter feito aquela compra. A amiga se sensibiliza e empresta a roupa para ela sair.
5 – Uma outra tática também é esquecer que está devendo aos amigos porque a maioria fica sem graça de cobrar (não funciona comigo porque eu tenho uma lista do SPC com o nome de todos os amigos que me devem)
6 – E, por último, ela já namorou quase todos os porteiros das principais casas noturnas da cidade o que lhe dá a vantagem de conseguir entrar sem pagar.Considerando que o dinheiro proveniente da nossa labuta serve principalmente para nos alimentarmos e nos vestirmos, minha amiga consegue dar uma aula de como TER sem PODER.
É dessa participação que sempre falamos: queremos histórias, situações que a Norma pode viver na telinha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário