segunda-feira, 19 de março de 2012

Dan Stulbach protagoniza 'Viva Voz' na Sessão Brasil desta segunda, dia 19

Duda (Dan Stulbach) é um empresário que está prestes a receber uma grande quantia de dinheiro que mudará sua vida. Este é o ponto de partida de “Viva Voz” (2003), que a Rede Globo exibe na Sessão Brasil na madrugada desta segunda-feira, dia 19, para terça, 20, às 03h04, logo após o Programa do Jô.

No filme, o grande dia de Duda lhe reserva várias surpresas. Muita gente está de olho na grana que ele pretende usar para abrir novas lojas de sua confecção e cumprir a promessa que fez ao irmão Sávio (Supla), morto há dez anos em um acidente de carro. Para isso, o primeiro passo é separar-se da amante Karina (Graziella Moretto), que trabalha na sua confecção.

Logo depois de Duda tomar esta decisão, Karina entra na sala dele e ignora completamente seus argumentos. Mas, por acidente, enquanto tenta agarrar Duda, Karina aperta um botão do celular dele, acionando o número de sua mulher, Mari (Vivianne Pasmanter), que estava na memória. Ela, então, passa a escutar tudo que o marido e a amante conversam.

Em um único dia, Mari e a amiga Déia (Betty Gofman) acompanham Duda pelo viva-voz do carro, enquanto acontecem traições, desvio de dinheiro, roubos, sequestros e até uma tentativa de assassinato em uma trama cheia de reviravoltas que leva a um final surpreendentemente cômico.

Nenhum comentário: