A primeira grande paixão. Gabe (Josh Hutcherson) e Rosemary (Charlie Ray), ainda em suas primeiras décadas de vida, vivem essa sensação arrebatadora em “ABC do Amor” (2005), filme que a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde desta terça-feira, dia 22, a partir das 16h05. Para quem pretende se deliciar com essa relação genuína, aqui vão cinco curiosidades do longa-metragem desta terça-feira:
1. O primeiro beijo dos jovens personagens Gabe e Rosemary foi também o de estreia para os atores Josh Hutcherson e Charlie Ray na vida real.2. No filme, Gabe e Rosemary entram em apuros quando decidem fugir para viver esse jovem amor. A cena foi inspirada em um acontecimento real da vida do diretor, quando ele, com 16 anos, e sua namorada tiveram esta ideia.
3. A ruivinha Charlie Ray cresceu tanto durante a produção do longa que seu parceiro de cena, Josh Hutcherson, teve de subir em uma tablado de madeira para manter a diferença de altura do começo das filmagens.4. Jennifer Flackett, roteirista, e o diretor Mark Levin são casados e escreveram o roteiro juntos em apenas seis semanas.
5. O romance é a estreia de Charlie Ray na telona. Foi um tio dela quem viu o anúncio dos teste em um jornal e decidiu investir no talento da sobrinha, que nunca tinha participado de algo assim. A sorte de principiante falou alto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário