No episódio de A Mulher Invisível que vai ao ar na próxima terça, 22/11, Louise Cardoso e José Wilker interpretam um casal bilionário. Reinaldo Fachetti, personagem de Wilker, foi inspirado em mafiosos de tramas de Scorsese. Já Emma, vivida por Louise, tem uma estética baseada nos momentos mais elegantes de Catherine Deneuve.
“O Reinaldo é uma pessoa com o humor absolutamente impiedoso e do mal. Ele é bilionário, não por empenho pessoal, mas porque é casado com uma mulher riquíssima. Só que ele se comporta como se fosse, de fato, o dono de tudo”, conta Wilker. “De alguma maneira, o meu personagem desperta no Pedro (Selton Mello) uma inveja. Ele tem uma aparência de pessoa vitoriosa e talvez o Pedro queira isso”.Louise Cardoso,que recentemente interpretou Sueli, a batalhadora dona de um quiosque na novela Insensato Coração, agora dá vida a uma senhora requintada. “A minha personagem é uma mulher bilionária, casada com um cafajeste machista. Ela, aparentemente, é submissa, sabe que o marido a trai, mas durante o episódio vai dar a volta por cima”, diz a atriz, que conta que jamais aceitaria uma situação como essa. “Acho que têm muitas mulheres que sustentam essa situação simplesmente pelo status do casamento. Deve ser insuportável ser casada com um machão, que trata a mulher como um objeto e que faz questão de trair. Mas aqui é uma brincadeira”.
Livremente inspirada na trama do filme homônimo, A Mulher Invisível é uma coprodução da Rede Globo com a Conspiração Filmes. Exibido às terças-feiras, logo após ‘Tapas & Beijos’, o seriado tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Claudio Torres e redação final de Mauro Wilson e Guel Arraes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário