Intérprete do simpático Totó, Tony Ramos revela que se inspirou em um colhedor de azeitonas chamado Rocco, que conheceu na Itália, para compor seu personagem. Tony conta também que é fã do país e está fascinado pela história de Passione:
- Já estava gravando desde o dia 4 de outubro, mas embarquei para a Itália 15 dias antes da equipe porque adoro o país. Há 38 anos viajo pra lá. Gosto muito da cultura italiana e de ópera. Estou muito feliz. Passione tem um texto bom e conta boas histórias.
O ator Marcelo Médici revelou que seu personagem tem uma certa inspiração em Pinóquio, o clássico mentiroso da ficção:- O Mimi mente o tempo inteiro e o Silvio (de Abreu, o autor) está tendendo para o lado da história do Pinóquio para dar uma leveza e um ar cômico. Aliás, a relação do Nonno Benedetto (Emiliano Queiroz) e do Mimi tem a ver com a do Gepetto e do Pinóquio.
No teatro há 12 anos, o ator Germano Pereira conta como surgiu o convite para participar de Passione e comemora contracenar com nomes de peso como Tony Ramos e Fernanda Montenegro:
- Silvio me viu em uma peça de teatro que protagonizei e surgiu o convite. Passei 50 dias na Itália e estou muito feliz com esse presente. É um privilégio trabalhar com o Tony e com a Fernanda- conta o ator que viverá Adamo, filho mais velho de Totó (Tony Ramos)
A atriz Leandra Leal viverá Agostina, irmã de Adamo e filha de Totó, uma típica italianinha:
- Agostina trabalha com arte. Ela é bem italiana, não é coitadinha. Se alguém falar mal do marido (Bruno Gagliasso), ela parte pra cima. É bem sangue quente - conta Leandra, que para se preparar para a personagem visitou Roma e acompanhou trabalhos de restauradores em Florença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário