segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sessão Brasil: drama 'Antes que o Mundo Acabe' tem Pedro Tergolina


Aos 15 anos, Daniel (Pedro Tergolina) vive cercado por problemas que parecem sem solução. Além da namorada que não sabe se gosta dele ou do amigo, o garoto acaba de receber uma carta do pai que nunca conheceu. Direto da Tailândia, essa carta causa uma reviravolta na vida de Daniel e ele se vê diante da necessidade de fazer suas primeiras escolhas adultas. Essa é a trama do filme inédito "Antes que o Mundo Acabe" (2010), que a Rede Globo exibe, em HD, na Sessão Brasil desta segunda-feira, dia 24, logo após o Programa do Jô.


Os amigos Daniel e Lucas são exatamente o oposto um do outro. Enquanto o primeiro é impulsivo e temperamental, o segundo é mais introspectivo. Junto com as cartas que começam a chegar, Daniel recebe também algumas fotos do pai, um fotógrafo que se separou de sua mãe para poder viajar pelo mundo. Agora, após contrair uma doença na Tailândia, ele decide conhecer o garoto.

Atormentado pelo súbito aparecimento do pai e com ciúmes da namorada que parece estar cada vez mais interessada por seu melhor amigo, Daniel se torna um garoto rebelde e precisa decidir se enfrenta seus problemas ou continua sendo levado pelos últimos acontecimentos.

Nenhum comentário: