segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tela Quente exibe o inédito 'Ghost Town - Um espírito atrás de mim'


Na comédia "Ghost Town - Um espírito atrás de mim", Greg Kinnear interpreta o empresário Frank Herlihy, morto acidentalmente enquanto comprava um apartamento para sua amante. Vagando, junto com outros espíritos, Frank conhece o dentista Bertram Pincus (Ricky Gervais), que, após uma experiência de quase morte durante uma colonoscopia, passou a poder ver e se comunicar com os mortos. E vai ser com a ajuda dele que Frank pretende impedir que sua mulher se case novamente. A Rede Globo exibe, em HD, a comédia inédita na Tela Quente desta segunda-feira, dia 24, logo após Avenida Brasil.

Bertram Pincus já não aguenta mais ver espíritos por todos os lugares por onde passa, sempre pedindo para ajudá-los a resolver algum assunto inacabado. Sabendo disso, Frank faz uma proposta irrecusável: se Bertram ajudá-lo a impedir o casamento da sua mulher, Gwen (Téa Leoni), com o advogado Richard (Billy Campbell), ele fará com que nenhum fantasma jamais volte a importuná-lo.


Atraindo-a pelo seu ponto fraco, o interesse pela arqueologia, Bertram consegue se aproximar de Gwen usando como desculpa a análise dos dentes de um faraó egípcio mumificado. Frank pensa que ajudar a separar Gwen do advogado desonesto era seu negócio inacabado, mas ainda que seu plano dê certo, ele continua vagando pela terra. Enquanto isso, Bertram e Gwen começam a se apaixonar. E agora? Qual será o assunto mal resolvido do empresário? Por que ele ainda está na Terra? Fique ligado na telinha da Globo e divirta-se com essa comédia estrelada por Tea Leoni, Greg Kinnear e Billy Campbell.

Nenhum comentário: