sábado, 22 de setembro de 2012

Carolinie Figueiredo se diz realizada e pronta para voltar ao ar

De: Patrícia Kogut


Carolinie Figueiredo, que está afastada da TV desde o fim de Ti-ti-ti, já negocia sua volta às novelas no ano que vem. A atriz, que deu à luz Bruna Luz há dez meses, diz já estar preparada para voltar ao trabalho.

- Agora está batendo uma vontade de voltar, mas não tenho pressa. A separação vai ser difícil, mas acho que já estou preparada e a Bruna também. Ela me tornou uma pessoa mais madura, mais confiante. Eu era muito ansiosa antes da gravidez, ficava nervosa achando que nada ia acontecer. Estou mais calma e realizada. Ela é o amor da minha vida - diz a atriz, que já prepara a festa de 1 ano para novembro. - Será o "Piquenique no jardim secreto da Bruna Luz".

A atriz já perdeu 23 dos 27 quilos que engordou durante a gestação, quando chegou a pesar 93 quilos. Ela conta que ainda não voltou a frequentar a praia como antes:

- É chato ouvir as pessoas comentando seu peso. Na internet, são muito cruéis. Já fui à praia com a Bruna, mas, mesmo assim, ainda não é uma coisa muito tranquila.

Carolinie revela ainda que os primeiros meses como mãe foram muito difíceis, inclusive para o casamento com o ator e diretor Guga Coelho.

- Nos primeiros meses, chorava muito e ficava aflita. Achava que não ia dar conta, tamanha a responsabilidade. Mas, quando você conhece bem esse novo ser, percebe que aquilo tinha que ter acontecido para sua vida ficar completa. Eu e Guga amadurecemos muito. Sonhamos juntos com um futuro para ela. No início, é muito difícil. Qualquer relação fica estremecida, diferente, mas depois você entende e tudo melhora.


Nenhum comentário: