sábado, 22 de setembro de 2012

Avenida Brasil: Max invadirá mansão e ameaçará Carminha, mas será flagrado por Ágata

De: Patrícia Kogut


Depois de ser expulso por Tufão (Murilo Benício), Max (Marcello Novaes) voltará ao Divino e invadirá a casa para obrigar Carminha (Adriana Esteves) a devolver o dinheiro que ela roubou dele. Mas os planos do malandro darão errado e ele acabará enxotado mais uma vez da mansão pelo ex-jogador.
Logo depois de ser flagrada pelo marido na casa de Neide (Cláudia Assumpção), Carminha tomará um susto quando chegar em casa e encontrar Max deitado em sua cama.

- Como você entrou aqui? Vai embora, seu demônio!

Mas Max dirá que só vai sair dali depois que Carminha lhe pagar tudo o que lhe deve. Desesperada, ela dirá que está zerada, mas o ex-amante não acreditará. Os dois estarão no meio de uma discussão quando Ágata (Ana Karolina Lannes), passando pelo corredor, ouvirá o bate-boca. Assustada, ela descerá as escadas e chamará o pai, que acabara de chegar com Leleco (Marcos Caruso).

- O Max está no quarto da mamãe. Ele tá bravo, pedindo dinheiro para ela. Ela também tava brava, falou até um palavrão.

Tufão invadirá o quarto com Leleco, Muricy (Eliane Giardini) e Ivana (Letícia Isnard). Max alegará que foi buscar umas coisas e que Carminha o arrastou até o quarto, para lhe cobrar satisfações.

- Ela é que me deve satisfações. Aliás, ela me deve muita coisa - insinuará o malandro.

Irritado, Tufão vai xingar o cunhado e expulsá-lo novamente da mansão

- Se você voltar na minha casa eu te mato - ameaçará o ex-jogador.




Nenhum comentário: