domingo, 23 de setembro de 2012

Animação 'Carros', da Disney, está na Temperatura Máxima deste domingo


Na disputa da final da Taça Pistão, o respeitável corredor O Rei (Richard Petty), o mau caráter Chick Hicks (Michael Keaton) e o novato e arrogante Relâmpago McQueen (Owen Wilson) acabam empatando. Para decidir o real vencedor desta importante competição, os três são desafiados a competir em uma corrida de desempate, na Califórnia. A Rede Globo exibe na Temperatura Máxima deste domingo, dia 23, a animação “Carros” (2006), a partir de 12h30, horário de Brasília.


No caminho para lá, McQueen cai do reboque e acaba parando em Radiator Springs, uma cidadezinha do interior. Por ter destruído a rua principal da cidade na sua chegada, o corredor é obrigado a permanecer no local até o fim da reparação do asfalto. No início, McQueen permanece arrogante, mas, aos poucos, se afeiçoa aos habitantes locais como o caminhão-reboque Mater, a charmosa Sally (Bonnie Hunt), e o idoso Doc, que foi tricampeão da Taça Pristão nos anos 50.


Quando finalmente chega na Califórnia, Relâmpago descobre que os amigos de Radiator Springs vieram para a corrida para o ajudar como a sua equipe de pit. E é na disputa mais importante de sua vida, que o corredor descobre que existem coisas mais importantes que ser um campeão.

O sobrenome do personagem Relâmpago McQueen foi uma homenagem a Glenn McQueen, animador da Pixar que faleceu em 2002. A animação teve um orçamento de US$ 70 milhões.


Nenhum comentário: