
Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) são duas melhores amigas, completamente diferentes, que embarcam em uma viagem pela Espanha antes que Vicky se case. Mas durante a estadia em Barcelona, o sedutor artista plástico Juan Antonio (Javier Bardem) vai mexer com as emoções da dupla. Esta é a trama de "Vicky Cristina Barcelona" (2008), um dos novos clássicos de Woody Allen, que a Rede Globo exibe no Supercine deste sábado, dia 24, a partir de 0h05.
Após o verão em Barcelona, Vicky e Cristina nunca mais seriam as mesmas. A certinha e organizada Vicky está prestes a terminar seu mestrado em cultura catalã e já tem planejada toda uma vida de casada em Nova York ao lado de seu noivo Doug (Chris Messina). Já a aventureira e volúvel Cristina é o oposto da amiga e está sempre em busca de algo novo, totalmente aberta para novas experiências.

Quando o belo pintor Juan Antonio surge em suas vidas com o convite para uma viagem de fim de semana a Oviedo, as férias das amigas mudam de rumo. Enquanto Cristina logo se sente atraída por Juan, Vicky resiste às investidas, mas não vai demorar muito para que as duas saiam do eixo por conta desse amante caliente. Para complicar ainda mais a história, o triângulo amoroso ganha um novo elemento com a neurótica e sensual ex-mulher de Juan, Maria Elena, interpretada por Penélope Cruz, que levou o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo papel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário