domingo, 5 de fevereiro de 2012

BBB 12: ‘Em quem eu votar, ela vota’, afirma Rafa sobre Monique

Depois da discussão com Monique, Ronaldo continua conversando sobre o Paredão com Rafa e Yuri. “Estou muito em cima do muro, velho. O que eu vou falar para você é bem o que você falou: o João Mauricio... aproximei dele”.

“Não tem como votar nele. Não dou conta de votar nele por enquanto”, concorda Yuri. Os brothers falam sobre suas opções de voto para este Paredão. Rafa e o professor de muay thai falam que Kelly é uma opção. “Mas a Monique vai em quem?”, quer saber Ronaldo. “Não sei, nem quero saber”, responde Rafa. “Não quero manipular ninguém”, continua o brother.

Yuri e Rafa têm uma pequena discussão a respeito de manipular votos e o carioca diz que se falar para Monique em quem vai votar, ela vai votar como ele. “Em quem eu vou votar, ela vai votar. Quer que eu te diga por quê? Você se lembra de um dia que estava você, ela e eu lá no sofá?”, pergunta Rafa. “Aham”, afirma Yuri. “Ela disse: ‘Eu voto em quem vocês votarem’. Então, eu não vou dizer. Somente por isso”, explica o projetista de iluminação.

Nenhum comentário: