sexta-feira, 1 de julho de 2011

A Mulher Invisível: Pedro tem que provar que Amanda existe

No último episódio de A Mulher Invisível, que vai ao ar nesta terça, dia 05/07, Clarisse (Débora Falabella) fica sabendo que seus pais se separaram. A mãe dela alega que o pai tem uma amante, mas Clarisse descobre que aquilo era apenas uma desculpa que ele inventou para pedir a separação.

Cismada, ela acredita que Pedro (Selton Mello) pode estar fazendo o mesmo e ter inventado Amanda (Luana Piovani) para fugir dos programas chatos com Clarisse. Furiosa, ela exige que Pedro prove a existência de Amanda, mas ele diz que não consegue. Clarisse, então, decide se separar do marido e viajar com Téo (Marcos Suchara) a trabalho.

Aos poucos, Pedro passa a não enxergar mais Amanda. Ela argumenta que o amor dele precisa existir para que ela também exista.

Livremente inspirada na trama do filme homônimo, A Mulher Invisível é a primeira coprodução da Rede Globo com a Conspiração Filmes. Exibido às terças-feiras, logo após Tapas & Beijos, o seriado tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Claudio Torres e redação final de Mauro Wilson.

Nenhum comentário: