sexta-feira, 1 de julho de 2011

Insensato Coração: Léo tem que catar restos de comida do chão para não passar fome

Norma (Gloria Pires) quer acabar com a arrogância de Léo (Gabriel Braga Nunes) de qualquer maneira. Ela avisa que ninguém vai cozinhar para ele - ou prepara a própria comida ou passa fome. Mas como ele sempre foi o maior filhinho de papai, o máximo que consegue é fritar dois ovos no almoço.

O problema é que, à tarde, Léo é trancafiado no canil. O tempo vai passando, ele sente a fome apertando o estômago, sem saber se vai poder sair ou quando vai conseguir comer de novo. Até que Ismael (Juliano Cazarré) e Jandira (Cristina Galvão) aparecem com um prato de restos de comida, bem nojento. Ele perde a cabeça, dá um tapa no prato, jogando tudo no chão.

Ismael parte para cima e ameaça: "Te ensino a tratar a moça direito, enfio o grude pela boca, quero ver se vai ou não vai engolir tudo!"

Jandira 'livra' a cara de Léo: "Deixa ele, Ismael. Quer passar fome, passa."

Os dois 'carrascos' saem e trancam a porta. Léo se vê preso de novo, com o chão do quartinho cheio de comida espalhada.

"Abre essa droga! Vocês não podem me deixar aqui o resto da vida, cretinos!", grita Léo, desesperado. Ele chuta a porta. "Eu estou com fome, pô! Quero sair daqui, eu passei o dia trancado! Abre!"


Inquieto, ele olha para a comida no chão e não aguenta: começa a catar com a mão e enfiar na boca, faminto.

Enquanto isso, Norma assiste a tudo de camarote. Em seu quarto, no monitor do computador, ela observa as imagens captadas por uma câmera escondida no quarto de Léo, saboreando cada passo de sua vingança.

Não perca! Essa cena vai ao ar na sexta-feira, 01/07.

Nenhum comentário: