
- Estava com 50kg, mas tenho apenas 1,52m. Agora estou com 44kg - comemora. - Tenho que me exercitar porque gosto muito de comer. Só pensar em dieta, fico de mau humor. Adoro ir a uma churrascaria, adoro pastel frito, não consigo, por exemplo, comer salada todos os dias, e troco um almoço por uma panela de brigadeiro. Não me privo das coisas que eu gosto, tenho que emagrecer feliz, e é isso que está acontecendo.

- Na época, me matriculei numa academia, mesmo detestando aquele ambiente. Eu ia obrigada, forçada. Por isso, só fiquei seis meses. Até o dia que conheci a Tatiana Breia (professora) e comecei a treinar na areia da praia. Estou adorando.

- Mas realmente o meu rosto não mudou muito, nem o meu tamanho - brinca ela, que, na época, foi escolhida depois de inúmeros testes. - Eu queria dançar. Fiz 11 anos de dança, comecei quando tinha apenas 3 anos de idade - conta.

Formada desde 2009, começou a trabalhar como assistente de direção, com filmes no currículo como "Tempo de Paz", "Chico Xavier - O Filme" (ela também trabalhou como atriz), "De Pernas para o ar" e, na TV, a série As Cariocas, de Daniel Filho. Mas foi durante o trabalho de atriz na série De Cabelo em pé, que estreia em junho no Multishow, que Natália descobriu que sentia muita saudade de atuar. E começou a correr atrás.
- Gravamos a série em janeiro e fevereiro deste ano. Lembro que eu voltava para casa chorando de tanta felicidade. Eu sabia que gostava de ser atriz, mas não sabia quanto - afirma ela, que ainda arrumou tempo para trabalhar como assistente de direção da série. - Sei fazer as duas coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário