sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Junto e Misturado tem esoterismo, burocracia e política nesta sexta, dia 1º

No episódio de estreia de Junto e Misturado, que a Rede Globo exibe nesta sexta, dia 1º, às 23h05, logo após o Globo Repórter, o misticismo entra na conversa quando Débora (Lamm) pede para Gregório (Duvivier) acompanhá-la em uma visita a uma cartomante. O evento acaba virando uma aventura. Os dois não conseguem um ônibus para voltar para casa e, durante a espera, começam a conversar sobre o que acreditam ou não do mundo esotérico.

Os amigos remetem a um suposto vidente (Bruno Mazzeo) que é sincero demais e, em outro momento, a uma mulher (Fabiula Nascimento) que tenta ajudar um cliente (Gregório Duvivier) com algumas oferendas sugerindo que ele compre itens de sua própria casa. Já um leitor de mãos (Fábio Porchat) decide dar sua opinião sobre a mulher (Fabíula Nascimento) que o consulta e diz que ela deve cuidar mais da hidratação de suas mãos, que estão secas, e ela nada fala sobre o seu futuro.

Também no episódio, Renata (Castro Barbosa) e Bruno (Mazzeo) tomam um suco, até que Fábio (Porchat) chega e anuncia que seu tio é candidato às eleições. O trio engata uma conversa sobre política e, em um dos esquetes, imaginam-se em uma coletiva de imprensa com um candidato peculiar que só responde de forma objetiva.

Um retrospecto à era da monarquia com D.Pedro I (Bruno Mazzeo) vai mostrar um corpo-a-corpo dele nas ruas cumprimentando os eleitores, comprovando que as campanhas eleitorais há tempos são feitas da mesma forma. A burocracia entra em pauta e Bruno e Fábio encarnam personagens em um cartório.

Decididos a abrir uma empresa, a dupla não consegue nem começar o processo, já que um dos documentos foi esquecido. Em meio a tanta confusão, eles imaginam como seria se todos esses requerimentos se repetissem para comprar um queijo quente em uma lanchonete. Ou, para piorar, se as pessoas só fossem atendidas por telemarketing caso sorteadas por um bingo.

Junto e Misturado é escrito por Aloisio Abreu, Elisa Palatnik, Fábio Porchat, Marcelo Saback, Rosana Ferrão e Bruno Mazzeo, que assina ainda a redação final. A direção é de Luis Felipe Sá e a direção-geral é de Mauricio Farias.

A série estreia dia 1 de outubro, logo após o Globo Repórter.

Nenhum comentário: