terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cris Vianna: rainha de bateria queria ser aeromoça

Nova rainha de bateria da Grande Rio, Cris Vianna posa para a capa da revista "Cabelos & Cia" deste mês. Na entrevista, a atriz e ex-modelo, que acabou de fazer Tempos Modernos, conta que, apesar de ser paulista, vai mostrar na Sapucaí que tem samba no pé. E que está em ótima forma. Mas, para manter o corpão, ela jura que não passa horas malhando nem faz dietas rigorosas. Tudo é fruto de sessões de alongamento e moderação na hora de comer.

- Adoro doce, mas tenho sempre fruta e barrinha de cereal na bolsa - entrega.

Cris conta ainda que aos 17 anos largou as passarelas para se dedicar aos cursos de interpretação. Sua estreia na TV foi na novela América, em 2005, a convite do diretor Jayme Monjardim. Em 2006, Cris, que fez a Oficina de Atores da TV Globo, atuou em dois folhetins. Sinhá Moça, na qual ela era a escrava Maria das Dores, e em O Profeta, onde viveu a professora Gilda.

Quando começou a gravar Duas Caras, há dois anos, a atriz finalizava sua participação em "Última Parada 174", filme baseado no sequestro do ônibus 174, no Rio. Em 2009 participou do longa "Besouro" e da novela Paraíso. Contratada da Rede Globo até 2013, Cris conta ainda que se não fosse atriz, seria psicóloga ou aeromoça.

Nenhum comentário: