Primeiro, Ingrid estará irredutível em casa. Miguel estará pedindo para que seu pai lhe ensine a dar o nó na gravata quando pergunta se a mãe não vai ao salão se arrumar para a festa.
- Já disse e venho repetindo há dias. Não vou a esse casamento – dirá Ingrid.
Miguel ainda irá argumentar, dizendo que até aquele momento levou tudo na brincadeira, mas que a mãe está indo longe demais com aquela história. Diante das negações de Ingrid, Miguel desistirá e subirá para o quarto, triste.
Neste momento, seu pai, Lendro (Nelson Baskerville), irá até o escritório de Jorge tentar convencer o filho de ir ao casamento do irmão.
- Eu posso te garantir que não vou fazer a menor falta – dirá o arquiteto, alegando que tem um trabalho importante para fazer.
Leandro ainda tentará falar com Ingrid mais uma vez mas, sem sucesso, vai sozinho com Miguel para a casa amarela. Ingrid ainda ficará meio balançada ao ver o filho saindo para o casamento, mas não cederá.
Jorge, no entanto, irá aparecer em casa decidido a ir à festa. Ao cruzar com o filho, Ingrid começará a chorar e dirá que não entende por que ninguém liga para ela. Jorge comunicará que resolveu ir ao casamento.
- De que adianta essa resistência toda, mãe? É só um capricho.
Quando o arquiteto chegar de surpresa à cerimônia, Miguel ficará emocionado. Pouco depois, Luciana entrará de cadeira de rodas, empurrada por Marcos (José Mayer), ao som da marcha nupcial. Quando o padre estiver começando, será a vez de Ingrid aparecer, para alegria de Miguel. O noivo pedirá um instante a Luciana e buscará a mãe, conduzindo-a até o altar.
- Você está lindo, meu filho – dirá Ingrid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário