
Segundo Bernardo, quem visita a metrópole não pode deixar de passar pela tradicional Avenida Paulista e conhecer o Museu de Artes de São Paulo, o MASP. Além disso, o ator recomenda o Mercado Municipal e a Rua Vinte Cinco de Março.
- Na 25, pode-se comprar todo e qualquer tipo de coisa no meio daquela bagunça e, ainda de quebra, comer um sanduíche de mortadela no Mercado.
E para não ficar em casa nas manhãs de domingo, o Minhocão vira um programa perfeito.
- Lá se passeia tranquilamente pela esquisita e marcante construção, que abriga em suas laterais pinturas interessantíssimas.
Pedro Neschling é um carioca flamenguista que descobriu a cidade melhor durante as gravações de Aline. Entre as indicações dele, estão a Sala São Paulo, projeto que seu pai conduziu enquanto estava à frente da OSESP (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), a Rua Vinte Cinco de Março, a qual ele define como uma grande loucura, e o Parque Ibirapuera.
- Conheci o parque durante as gravações da série e achei uma delícia ver aquele mundo verde no meio da megalópole.
Os dois atores que dividem o coração de Aline na série e também dividem o gosto pela Praça Roosevelt. Eles ressaltam oc harme de se encontrar teatro, cerveja e música em um só lugar.
- A praça é o point do teatro alternativo paulista. Tem vários teatros e bares. Muita gente interessante para conhecer no fim de noite, sem falar nos vários espetáculos – garante Pedro.
E como todo bom amante de futebol, Pedro Neschling recomenda um passeio pelo Museu do Futebol.
- É diversão garantida para todo mundo. Até para quem não é fanático por futebol. Emociona mesmo! – diz ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário