
Sem querer assumir suas fragilidades, Marilda procura o profissional. No consultório, ela se protege dizendo que está lá apenas como curiosa, que é uma mulher feliz e independente, mas que gostaria de saber como é a experiência de ir a um psicólogo. E é assim que ela começa a conversa com Sidney (Bruno Garcia), um psicólogo bonitão que a recebe para a consulta. Mas logo em seguida, ela não resiste e, chorando muito, conta para ele que nunca encontrou e acha que nem vai encontrar alguém que a ame na vida.
Neste momento, ela repara que Sidney é muito atencioso com ela, diferente de todos os homens que conheceu. Nenê tenta alertá-la que ele recebe para ouvi-la, mas a cabeleireira acha que desta vez encontrou o homem certo.
Marilda comenta com Nenê que o terapeuta disse que casamento perfeito não existe e, cismada, a dona de casa resolve abrir o jogo com Lineu (Marco Nanini) e ter uma conversa franca para encontrar os problemas que se recusam a enxergar. O fiscal não entende nada e diz que acha que não são perfeitos, mas que lidam bem com isso. Nenê, indignada com a resposta, fica brava com o marido, gerando uma crise entre os dois.
Enquanto isso, Agostinho (Pedro Cardoso) reclama com Bebel (Guta Stresser), que levou a maior cantada no táxi, e pede para que ela o acompanhe até um bar moderninho, já que o passageiro esqueceu o celular no carro dele. E, no bar do Bofe, Agostinho vai encarar a maior confusão, enquanto Marilda, vai procurar o terapeuta para descobrir se o seu sentimento é correspondido.
O episódio Se o Meu Terapeuta Falasse vai ao ar na quinta-feira, dia 8, e tem redação de Adriana Falcão, Mariana Mesquita, Max Mallmann e Bernardo Guilherme. A Grande Família tem redação final de Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. A direção geral é de Maurício Farias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário