quinta-feira, 14 de maio de 2009

Paraíso: Zeca (Eriberto Leão) encara o touro que o deixou paralisado

O Zeca (Eriberto Leão) de Paraíso é mesmo um homem de palavra. Depois de ter sido derrubado por um touro e ficar paralisado em uma cama, o peão prometeu e cumpriu. Nas cenas que a Rede Globo começa a exibir a partir de sexta-feira, dia 15, Zeca (Eriberto Leão) enfrenta novamente seu algoz.

Em uma manhã, Zeca (Eriberto Leão) acorda se sentindo melhor e decide ir ao encontro do touro que o deixou sem andar e galopa até o curral. Por trás da cerca, Zeca (Eriberto Leão) começa a conversar com o animal, que parece entendê-lo, pois vai em sua direção. Cara a cara com o bicho, o peão reconhece que foi graças à queda que conheceu o amor da sua vida e, mesmo sem ter se recuperado totalmente, se arrisca a subir no touro.

Desta vez, no entanto, a história é bem diferente do dia em que caiu e perdeu os movimentos das pernas. Zeca (Eriberto Leão) consegue manter o equilíbrio e fica satisfeito por ter conseguido se entender com o animal que tanto respeita. Terêncio (Alexandre Nero) e Zé Camilo (Daniel) são os primeiros a chegar e acompanhar a loucura do amigo, seguidos por Tobi (Alexandre Rodrigues) e Eleutério (Reginaldo Faria), que ficam apavorados com a audácia do peão.

A Rede Globo exibe Paraíso de segunda a sexta logo após Malhação e aos sábados após a Sessão de Sábado.

Nenhum comentário: