quinta-feira, 14 de maio de 2009

Crise mundial bate à porta em A Grande Família, nesta quinta, 14 de maio

A crise econômica está deixando a família Silva aflita no episódio de A Grande Família que aRede Globo exibe nets quinta, 14, às 22h10, logo após Caminho das Índias. Para ajudar a fechar as contas da casa, Nenê (Marieta Severo) dá início a uma sociedade com Abigail (Marcia Manfredini) para a venda de cookies na locadora.

Marilda (Andréa Beltrão) e Tuco (Lúcio Mauro Filho), porém, não gostam nem um pouco dessa parceria, afinal, a dona da locadora não é confiável. Inconformados, os dois bolam um plano para desmascarar Abigail e provar que ela estava só esperando o momento certo para passar a perna em Nenê (Marieta Severo). Porém, a matriarca dos Silva dá a volta por cima e ainda consegue ganhar um bom dinheiro com a venda dos biscoitos sem a ajuda da ex-sócia.

Bebel e Agostinho estão em situação pior

Já Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) estão com mais problemas que os pais da moça. O casal está afundado em um mar de dívidas: não tem dinheiro para pagar a creche do filho, o aluguel, os impostos do táxi e ainda precisa fazer uma reforma no piso do quarto do bebê por causa das alergias de Floriano. O problema é que eles não têm a quem recorrer, afinal, Lineu (Marco Nanini) está com uma dívida enorme no banco e o salão de Marilda está quase sem clientes.

Os dois já estão prestes a perder as esperanças quando Rodolfo (Augusto Madeira), um amigo rico de Agostinho, e sua mulher, Ornela (Lorena da Silva), fazem uma proposta para Bebel. Uma polêmica que vai dar o que falar nesta família.

O episódio Fazemos qualquer negócio, que vai ao ar na quinta-feira, dia 14 após Caminho das Índias, tem redação de Claudia Jouvin, Maurício Rizzo e Marcelo Gonçalves. A Grande Família tem redação final de Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves, direção de Daniela Braga e Olívia Guimarães e direção geral de Maurício Farias.

Nenhum comentário: