sexta-feira, 1 de maio de 2009

Leandro Hassum tem suado a camisa nos ensaios da nova Dança dos Famosos

Leandro Hassum estreia na Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, neste domingo, 3 de maio, na Rede Globo. O ritmo é a disco music e o ator tem suado a camisa nos ensaios para fazer bonito no palco do Domingão:

- Foi o quarto convite que recebi para participar. Quando me chamaram achei que fosse ser simples. A gente acha que disco é fácil porque estamos acostumados a dançar em boates, mas é difícil sim.

Esbanjando simpatia e animação, Hassum admite que a falta de condicionamento físico atrapalha um pouquinho:

- Decorar a coreografia também complica, mas o mais difícil é ter fôlego e resistência, devido ao meu tipo físico. Eu não faço exercícios físicos, meu exercício é em cena. Eu já vinha com uma alimentação balanceada, perdi 22 quilos, mas não para a competição, para vida mesmo.

Ele conta que ainda não sabe se os ensaios, que começaram essa semana, já deram resultados:

- Ainda nem me pesei pra ver se as aulas estão dando resultado. Também, só tivemos duas aulas e gordo só se pesa quando sente que perdeu muito peso - brinca.

Aluno dedicado, o comediante revela que tem treinado os passos em casa e conta com o apoio da família:

- Fiz a coreografia em casa para minha mulher ver, mas ela é ex-bailarina e queria dar palpites, aí fiquei com vergonha e parei. Ela fica na torcida dizendo que vou arrebentar no domingo.

Por falar em professora, Hassum é só elogios para a bailarina Tamara:

- Além de linda, ela é talentosa e explica muito bem. Tamara faz uma coisa ótima: usa elementos do meu tipo de trabalho, me transforma em um personagem e isso me ajuda na coreografia. Tudo que eu fizer vai ser mérito dela - revela o ator que vai usar seu lado cômico na competição.

Tamara também levanta a bola do aluno e diz que ele leva jeito para a dança:

- Ele é muito jeitoso e foi mais do que eu esperava. No dia da apresentação das duplas, em que rolou a dança improvisada, já percebi que ela levava jeito. O lado teatral dele consegue transformar uma coisa simples em algo com efeito.

Nenhum comentário: