![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqTuq76MU0pVAxYP8KrhcNL203Z5qW1V8mHBt5i4NVWf8rUQJvZKcNMWNnA1FXDwxnxMsMNTq1AQYVR8P8g0scQqrNm6QXy-frNot01LAw2ZGFNnY3i6MzHRndApqdxP8KxVVtm_MNJ9M/s320/13_2026-suzana-pires.jpg)
No ar como Glória, em Gabriela, Suzana Pires gravou esta semana sua primeira cena de nudez na televisão. A personagem da atriz finalmente irá para a cama com o professor Josué, Anderson di Rizzi, e, segundo Suzana, o encontro será cômico:
- Ficou tão engraçado que ninguém vai notar que eu estou pelada - diz Suzana, que fez as sequências usando apenas um tapa-sexo. - Ela é uma mulher cheia de fogo, febril e o Josué, um poeta.
Suzana, que havia aparecido seminua num curta-metragem, nunca havia feito uma cena tão ousada. E elogiou Mauro Mendonça Filho, que a dirigiu na sequência:
- Ele protege as atrizes. Colocou um prano preto em volta do cenário e, além dos atores, só havia dois câmeras - conta.
Sobre a possibilidade de posar nua - suas colegas de elenco Leona Cavalli e Nathalia Rodrigues fecharam com a "Playboy" -, Suzana é enfática:
- Jamais aceitaria. Quando é uma cena de um personagem, com contexto, tudo bem. Mas não me sentiria bem de outra forma, a nudez pela nudez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário