![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0UNRjhjxjKMq2Y9SvbgDfNnQiN-_StDc1ub5DzgQV_I5C5Rsate5gvEjRAwgztUiki1A1K58oA1pK9uk7x2OW-9kzRnse8_foSMda38yJClhJwzFdRCpxyYgs-Cra-DNztB2yUZ79ySE/s320/filme111.jpg)
A vida é imprevisível. É isso que os personagens de "Não Por Acaso" (2007) descobrem, da pior maneira possível. O longa do diretor Phillipe Barcinski conta a história de Ênio (Leonardo Medeiros) e Pedro (Rodrigo Santoro), homens extremamente calculistas que perdem o controle de suas próprias vidas. Depois de um trágico acidente, Lúcia, interpretada por Letícia Sabatella, entra na vida de Pedro. A atriz fala sobre as angústias de sua personagem:
- A Lúcia é uma executiva bastante solitária. Eu acho que no meio desse ambiente de escritório, ela acabou se tornando uma pessoa fria e impaciente. Meses depois do acidente, ela começa a morar no antigo apartamento da ex-namorada de Pedro e, assim, acaba conhecendo o personagem do Rodrigo Santoro. Ela se permite entrar em contato com o Pedro e acaba se lembrando de uma brisa de um sentimento que ela tinha esquecido - diz.
Para atriz, foi um grande prazer interpretar uma personagem com tantos conflitos internos como a executiva:
- Lúcia tem uma personalidade bastante diferente da minha. Ela é uma pessoa estressada e totalmente racional, eu sou muito mais emocional e tranquila - conta.
Depois de uma tragédia, Pedro recomeça sua vida ao conhecer Lúcia. Os dois se envolvem em um relacionamento, que modifica o jeito que ambos encaram a vida. Essa não foi a primeira vez que Letícia Sabatella e Rodrigo Santoro contracenaram.
- A gente se conheceu durante as gravações da minissérie Hoje é Dia de Maria. Apesar do clima tenso do filme, contracenar com o Rodrigo foi tranquilo. Também fiz algumas cenas com a Cassia Kiss, que é uma querida!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-P3YesIs8DZgF0asfyUKKkt4CLWj5fwoyUDCV1A2ML592aFM6qz_ZHHdTkQgqf5oVvtU-_OqI0t8P1PFDNBaSNQsszZA_8vQvNaF3twvRDbe3jmMNH35mNJtwtjrSOa3jeS0Xp4YPERA/s320/filme2.jpg)
Letícia conta ainda que decidiu aceitar o convite para interpretar Lúcia porque é uma grande fã do trabalho do diretor Phillipe Barcinski.
- O que chamou minha atenção para o "Não Por Acaso" foi o diretor. Eu já tinha visto dois documentários do Phillipe e virei fã do trabalho dele. Gostei muito de ter participado do filme.
A Rede Globo exibe "Não Por Acaso" na Sessão Brasil desta segunda, dia 16, às 2h10, logo após o Programa do Jô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário