No próximo episódio de Hawaii Five-0, Kame'e - que quer dizer "o herói" na língua havaiana -, o mentor de McGarrett, comandante White (Terry O' Quinn), pede ao time para investigar a morte misteriosa de um agente especial da SEAL. A Rede Globo exibe o episódio na próxima terça, dia 3.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqv_4uVFg5_FWLEBY1208s_TNRQQ1u0fPWU-_QsrMCSS2l2Rzpdz46hyphenhyphenU_V4GKRY7TjCNdyqSLhexUMY8-SXDiLANPHd0XmdPJuSPVRFJMt6JzbtPCiJ0OkdHKLM1ZIId2w2ahyphenhyphenRYpPtQT/s320/h_606.jpg)
Joe White pede a Steve que investigue a morte de um dos agentes da SEAL, Max Garcia, que aparentemente cometeu sucídio. McGarrett convence Max, o legista, a refazer a autópsia do corpo, que havia sido examinado por seu chefe, e ele descobre que Garcia foi assassinado. O time, então, passa a poder investigar o caso oficialmente.
Com a ajuda de Joe conseguindo todas as informações ao seu alcance com os militares, o time tenta solucionar o caso. Mas quando outro agente da SEAL da mesma equipe de Garcia é encontrado morto, McGarrett percebe que eles estão sendo alvo de alguém.
Enquanto isso, Chin Ho fica preocupado quando descobre que Kono está andando com um monte ex-policiais corruptos depois que ela foi expulsa da força.
Nenhum comentário:
Postar um comentário