![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOfKamzs-ImuUKjQyjIH2BQUXDqKMe8pIUKIIXGKrmiGbPXFwRBkRiFOQ8y8x9WKPqTc_3PSbOTPFUnaWCLzlsN81mOekVFmp3HGdkb2ramzfZ9NX-LRmbzArkCnGn86N44jsQmNdAVcQB/s320/convidados-com-bial.jpg)
A estreia do novo programa de Pedro Bial, nesta quinta-feira, promete mexer com as suas convicções. No centro do debate da estreia do Na Moral, a ditadura do politicamente correto. Afinal, é necessário criar leis e regras para definir tudo o que é certo e errado nas relações humanas?
Para falar deste tema tão presente em nosso dia a dia, Bial recebe a atriz, humorista e psicóloga Maria Paula; o autor da cartilha “Politicamente Correto & Direitos”, o jornalista Antônio Carlos Queiroz; o filósofo e professor Luiz Felipe Pondé, que escreveu o “Guia Politicamente Incorreto da Filosofia”; além, é claro, do cantor Alexandre Pires, o DJ deste grande encontro.
Explorando os diversos casos que envolvem a ideia de politicamente correto, Bial também leva ao seu programa convidados que experimentaram na pele situações polêmicas, como assédio moral no emprego. Surpresas, tanto para o público quanto para os telespectadores, também vão pontuar este debate e mostrar que a ideia de certo e errado é muito mais complexa do que parece.
Na Moral tem direção de núcleo e geral de Luiz Gleiser, redação final de Marcel Souto Maior e apresentação de Pedro Bial. O programa vai ao ar às quintas-feiras, logo após Gabriela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário