![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSqrYiHI6QScBk7sa_m85fjlY84D-_qdr8TobfJn0yNL138vlgk-gi6yoiZ6TXP1d_V1IRXyz-s6lLAHwM8dkedliIfL0r0NjIDy6HyLcpBVwnoPW1zaSSadUO6wd2t0IFKsBK10YnSmU/s320/13_1652-alt-Guilhermina-Guinle-1.jpg)
Longe da TV desde O Astro, em que interpretou a independente e conquistadora Beatriz, Guilhermina Guinle voltará às novelas como uma mulher insegura e ciumenta em Guerra dos Sexos, folhetim que sucederá a Cheias de Charme na Globo. No remake de Silvio de Abreu, dirigido por Jorge Fernando, ela será Manuela, personagem casada com Fábio, português que veio para o Brasil e será vivido por Paulo Rocha, o Guaracy de Fina Estampa.
Manuela conhecerá Fábio assim que ele chegar ao país. Os dois acabarão se casando e terão uma filha, Ciça (Jesuela Moro, de A Vida da Gente). Mas a relação ficará abalada quando Fábio começar a trabalhar como fotógrafo.
- Ele é um homem galinha, que terá um caso com a personagem de Mariana Ximenes - adianta Guilhermina. - E a Manuela, superciumenta, começará a beber.
Em entrevista ao blog de Patrícia, Guilhermina disse que Manuela é completamente diferente dela.
- Eu não sou nada ciumenta, mas acho que isso também tem a ver com o tipo de relação que você estabelece com o outro. Em todas as minhas relações, eu estava ali porque queria, nunca me senti insegura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário