domingo, 24 de junho de 2012

Saiba mais sobre a atriz Emma Roberts, sobrinha da diva Julia

Nascida em uma família de artistas, Emma Roberts já estava acostumada com os sets de filmagens desde pequena. Apesar de filha de um ator indicado ao Oscar, Eric Roberts, foi o exemplo da tia super famosa, Julia, que pesou na decisão da jovem na hora de seguir a carreira de atriz. Quer ficar por dentro de mais curiosidades sobre ela? Então confira a lista abaixo:

1. Tia famosa

Emma nasceu em Rhinebeck, Nova Iorque, em 10 de fevereiro de 1991. Seus pais se separaram quando ela tinha apenas sete meses e Emma foi morar com a mãe, Kelly Cunningham. A atriz já chegou a afirmar em entrevistas que tem pouco contato com o pai e que veio da tia Julia Roberts o incentivo para seguir a profissão. Ainda pequena, ela chegou a fazer uma participação especial não creditada no filme "Os Queridinhos da América" (2001), estrelado por Julia, mas sua estreia mesmo foi em "Profissão de Risco" (2001), em que ela vive a filha de ninguém menos do que o astro Johnny Depp com Penelope Cruz. Apesar de orgulhosa por ter uma tia tão reconhecida no mundo do cinema, Emma confessa que as comparações a irritam um pouco. As duas atuaram no filme "Idas e Vindas do Amor" (2010), mas tia e sobrinha não chegaram a contracenar.

2. Atriz e cantora

Emma se tornou conhecida com a série do canal Nickelodeon "Normal Demais" (2004-2007), em que vivia a Addie Singer, uma jovem que escrevia e cantava sobre sua rotina de adolescente. E não foi só no programa que ela soltou a voz. Emma interpretou as canções "If I Had It My Way" e "Island in the Sun", das trilhas sonoras dos filmes "Sonhos no Gelo" e "Aquamarine", respectivamente.

3. Fashion

Emma é louca por bolsas e conta uma imensa coleção. Por falar em moda, ela tem as gêmeas Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen como seus ícones fashion.

4. Emma pode ser vista em...

Entre seus filmes mais conhecidos estão: "Aquamarine" (2006), "Garota Mimada" (2008), "Um Hotel Bom Pra Cachorro" (2009), "Idas e Vindas do Amor" (2010) e "Pânico 4" (2010).

Nenhum comentário: