Depois do papelão que Conrado (Jonatas Faro) passou com seu pai diante de Sarmento (Tato Gabus Mendes), o gato está tenso. Ele é chamado para levar um papo sério com o advogado, que já começa dizendo que sabe de todas as mentiras do playboy.
"Você não teve tantas propostas de escritórios quanto me disse. A rigor, nenhuma. Em Curitiba, nunca exerceu a profissão, não fez prova da OAB, se meteu em um escândalo, seu pai cortou as mordomias que te dava, você acha mesmo que é o marido que eu sonhei para a minha filha?", joga o advogado, deixando Conrado em maus lençóis. E agora?
A conversa vai de mal a pior, mas quando Conrado mostra ter interesse em se acertar com o pai, Sarmento muda de opinião. "Te ajudo a se entender com o seu pai e você a trazer Otto Werneck para este escritório", propõe o advogado, para lá de interesseiro. Conrado acaba topando. "Você vai descobrir do que é capaz o poder de persuasão de um grande advogado", garante o chefão do escritório. Parece que, do nada, ele esqueceu os podres do futuro marido de Isadora (Giselle Batista), não é?
Será que essa aliança vai dar certo? Fique ligado em Cheias de Charme! A cena vai ao ar na quinta-feira, 17 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário