Cadinho, personagem de Alexandre Borges em Avenida Brasil, bem que tentará. Mas quem conseguirá estragar o casamento de Alexia (Carolina Ferraz) e impedir sua união com Ruy (Lui Strassburguer) será a dupla formada por Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado). Depois que a primeira flagrar Cadinho com Alexia, também amante do marido de Noêmia, elas resolvem se unir para destruir o seu grande dia. E Paloma (Bruna Griphao), filha de Cadinho e Alexia, terá participação fundamental para que a vingança das duas se concretize.
Apesar de não conseguir se comunicar com seu cúmplice – que a esta hora estará preso por tentar fugir de uma blitz -, Paloma dará procedimento a seu plano sozinha. A menina conseguirá esconder um pedaço de camarão num sanduíche que Ruy comerá pouco antes da cerimônia. Alérgico ao alimento, ele passará mal no altar, mas Alexia obrigará o padre a seguir adiante.
Só que ela não imagina que, a metros dali, instaladas em um barco, Noêmia e Verônica estão prestes a acabar de vez com a sua festa. No momento em que o padre perguntar se alguém tem algo contra a união, a mãe de Débora (Nathalia Dill) não hesitará:
— O Ruy não pode casar com a desclassificada da Alexia, porque a desclassificada da Alexia tem um caso com o meu marido – acusará, aos berros, com um megafone.
Diante da surpresa geral, Noêmia usará a palavra também:
— E não é só isso, não! Essa piranha também tem um caso com o meu marido! E não é um casinho à toa não, pessoal, é coisa de anos! O Dudu tem escova de dente na casa dela! Chinelo embaixo da cama! Eu posso provar!
Desesperada de vergonha, Alexia alegará que elas estão mentindo e irá implorar que o padre oficialize sua união com Ruy. Mas será tarde demais. Em meio a uma crise alérgica, ele começará a tossir e cairá duro antes de dizer o “sim”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário