Cadinho, personagem de Alexandre Borges em Avenida Brasil, passará por maus momentos nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro. Depois que Alexia (Carolina Ferraz) revelar seu segredo às outras duas mulheres do empresário, Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch) não vão deixar barato. E Cadinho acabará no meio da rua, seminu, expulso de ambas as casas.
A vingança da dupla começará assim que elas chegarem de Angra dos Reis, para onde viajaram com o intuito de estragar o casamento de Alexia. Ao saberem que Cadinho está preso, Noêmia e Verônica irão até a delegacia.
— Que que tá acontecendo aqui? - perguntará, apavorado.
— Ué, você tá preso e suas duas mulheres tão te visitando - responderá Noêmia que, junto com Verônica, irá estapear o marido.
Desesperado ao saber que sua farsa veio à tona, ele ainda tentará prolongar sua estadia na cadeia, mas será tarde demais: Jimmy (Felipe Abib) já terá pago a fiança e ele será libertado rapidamente. Uma vez solto, Cadinho tentará primeiro uma reconciliação com Noêmia. Ela permitirá que ele entre em casa e pedirá que, antes de qualquer conversa, o marido tome um banho.
— Cê não vai me expulsar de casa?
Noêmia dirá que ainda não se decidiu, mas, enquanto o marido estiver no chuveiro, ela irá tirar todo o dinheiro e os cartões de sua carteira e jogará seu celular dentro d' água. E quando Cadinho sair do banho, a surpresa:
— Sai já daqui! Mudei de ideia, vai, chispa! - ordenará Noêmia, que à esta altura já terá arrumado uma mala para o marido e deixado-a no hall.
Num canto da portaria, enrolado apenas na toalha de banho, Cadinho abrirá a mala e descobrirá que suas roupas estão em frangalhos. O empresário pegará um táxi e tentará a sorte com Verônica. Mas ela será inclemente.
O pior, no entanto, ainda estará por vir: Cadinho descobrirá que não tem nem R$ 10 reais para pagar o taxista pela corrida. Ainda tentará encontrar algo de valor na mala, mas até as cuecas estarão rasgadas.
- Diz se uma mulher pode fazer isso com o homem?! Até as cuecas! Tá tudo destruído, tudo. Olha, parceiro, fica com a mala! Uma mala boa, ó, rodinha, vira 360 graus, pá, hein, que que tu me diz?
Mas o taxista ficará compadecido do empresário:
- Deixa quieto. Na boa, irmão, pelo visto tu tá mais necessitado do que eu. Boa sorte aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário