sexta-feira, 18 de maio de 2012

Amor Eterno Amor: Gracinha é humilhada em loja chique e Rodrigo faz a vendedora pedir desculpas

Empolgada com o casamento de Valéria (Andréia Horta) e Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), Gracinha (Daniela Fontan) vai ao shopping para comprar uma roupa bem bonita para o "grande dia". Ao entrar em uma loja chique, a marajoara vira motivo de piada entre as vendedoras, que riem dela e a ignoram a todo instante. Até que uma delas disfarça para não pegar o vestido que a irmã de Tobias (Erom Cordeiro) tanto quer, e explode. "Melhor você procurar outra loja, aqui não tem nada para você. E por favor, se retire. Tenho mais o que fazer. Está na cara que você não tem dinheiro para comprar nem um alfinete daqui! Sai, moça!!", dispara, deixando-a com os olhos cheios de lágrimas.

Gracinha chega em casa aos prantos e deixa Rodrigo e Teresa (Rosi Campos) preocupados. "Passei uma vergonha que até agora estou com as bochechas fervendo!", exclama. Os dois pedem para a moça explicar melhor o que aconteceu. "Uma mulher na loja, aquelas que vendem as coisas para gente... Ela não quis vender o vestido para mim, disse que eu não tinha dinheiro e me botou para fora!! Que nem se eu fosse lixo", conta. O herdeiro dos Borges fica indignado com o que ouve e diz à irmã que eles vão voltar lá.

Rodrigo chega na loja e pede para Gracinha mostrar quem foi a moça que a destratou. "Minha irmã esteve aqui mais cedo, e não foi bem tratada pela sua funcionária", revela à gerente. A vendedora tenta se explicar, mas não consegue. O noivo de Valéria tira vários maços de dinheiro do bolso, mostra a todas que é rico e pede que a irmã seja tratada como uma princesa. "Pode comprar o que você quiser. Mas compra muito mesmo!", pede para a marajoara, que faz a festa na loja.

Na hora de ir embora, Rodrigo paga todas as compras à vista e ainda faz a vendedora pedir desculpas a Gracinha. Isso é que é dar uma boa lição de moral!

Não perca as cenas, que devem ser exibidas a partir desta sexta-feira, dia 18 de maio.

Nenhum comentário: