As novidades da vida pessoal de Lygia (Malu Galli) não agradaram em nada ao chefe, Dr. Sarmento (Tato Gabus Mendes). O caretão implica com a ideia de a nova empregada da tubaroa ser Penha (Taís Araújo), justo a protagonista da história da sopa: “E tinha que ser justamente essa empregadinha? Com tanta doméstica por aí! Pegasse qualquer outra, né?”
As palavras de Sarmento soam como um pisão no calo de Lygia que responde a altura da ofensa: “As domésticas não são coisas, doutor Sarmento, pra gente ‘pegar por aí’. A Penha é uma mulher muito especial. Não foi o senhor que disse que eu precisava me dedicar mais ao trabalho? Pois agora eu vou poder, com a ajuda da Penha”.
Só que a história não acaba por aí não. Quando Lygia acha que seus problemas acabaram, o chefinho informa que a advogada será transferida para a capital paulista, dando o maior susto na funcionária: “A senhora já pode então atender aos nossos clientes de São Paulo. A partir de agora, a doutora passa a semana lá.” Como a advogada conseguirá conciliar trabalho e família desse jeito? Não perca esta cena que vai ao ar na quarta-feira, 25 de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário