sexta-feira, 2 de março de 2012

Polliana Aleixo, sobre a Cecília das 18h: 'Virar tenista foi puxado'

No ar como a tenista Cecília, em A Vida da Gente, Polliana Aleixo mantém uma rotina pesada de treinos para compor a personagem da trama de Lícia Manzo, que chegará ao fim nesta sexta-feira. Em entrevista exclusiva ao blog de Patrícia Kogut, ela contou que faz aulas desde novembro, todos os dias. Tanto esforço causou uma transformação no corpo da atriz, que completará 16 anos este mês:

- Eu nunca tinha pegado uma raquete de tênis. Foi bem mais difícil do que eu imaginava. Está sendo bem puxado treinar. Pratico o esporte duas horas por dia e depois corro mais uma na esteira. Ganhei preparo físico e resistência, e meu corpo ficou mais definido. Até emagreci três quilos. Passei dos 51kg para os 48kg.

A atriz, que estreou em novelas aos 12 anos, em Beleza Pura, disse ainda que o papel é diferente de todos os outros que já fez.

- Tive que estudar mais para fazer a Cecília. Ela tem personalidade forte, é muito dedicada e focada. Às vezes, acaba sendo grosseira e arrogante. É minha primeira personagem com características assim - diz ela, que viveu Olívia em Insensato Coração, seu penúltimo trabalho.

A atriz, que posou para um ensaio da fotógrafa Leila Medeiros (fotos), contou também que sua maior conquista com o trabalho na TV foi a independência.

- Geralmente, os familiares é que falam: "nossa, como você cresceu". No caso de artistas, todo mundo comenta. É muito legal, pois você se sente lembrada. A maioria acha que tenho 18 ou 19 anos. E eu adoro.


Em A Vida da Gente:

Como Dominique em Beleza Pura:


Patrícia Kogut

Nenhum comentário: