
No Quarto do Líder, Fabiana e Kelly conversam sobre a formação do Paredão na noite de ontem. A Líder fala: “Não achei que fosse sofrer tanto”. Kelly pergunta quando: “Ontem?”. Ela fica em silêncio e a mineira continua: “Agora você entende porque eu estava aquele dia assim. E eu não estava nem a metade do que você passou”. Fabiana não quer falar sobre o desentendimento das duas e fala: “Não quero mais falar sobre isso, mas você estava diferente comigo”.
Kelly diz que não estava assim só com ela: “Não foi só com você. Umas três pessoas vieram falar comigo. Imagina você?”, diz ela, referindo-se a noite de ontem. Fabiana comenta sobre a amizade no jogo: “Se apegar as pessoas num jogo como esse aqui é difícil. Talvez seja o preço caro que se pague”.
A mineira diz que não tem jeito: “Vai acontecer de votar nas pessoas que a gente gosta. Como aconteceu ontem”. Fabiana fala: “Independente do que acontecer, foram as nossas escolhas”. Ela continua: “Muitas coisas acontecem no impulso, muita coisa sem pensar. As pessoas aproveitam do nosso momento de sofrimento”.
Kelly quer saber se ela fala de Jonas ou Fael. Ela responde: “Em relação ao jogo”. Fabiana continua: “Por isso prefiro ficar quieta. Mas não é possível que as pessoas não vejam. Tem coisa que chega a me doer”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário