Após o almoço, Fabiana, Jonas e Fael conversam sobre o jogo. "Hoje estou feliz por mim e apreensiva por vocês", diz Fabiana. "Então pode ficar tranquila por nós então", fala Jonas. Fael comenta: "Ontem a Fabiana nem falava. Ela falava para dentro". O veterinário imita Fabiana falando.
Fael elogia a sister por estar mais animada. "Tem que ser sempre assim", diz ele. Jonas completa: "Independente do que aconteça".
"O medo é constante aqui dentro. No começo, era muito mais possível perder do que ganhar. Era muita gente. Tinha que aceitar o que conseguiu", fala Jonas. Fabiana justifica o fato de ter ficado mais recolhida no dia anterior: "Mas não era por isso, era comigo". Fael comenta: "Era com você, mas de ontem para hoje, a única coisa que mudou é que você pegou a liderança. Com você é a mesma coisa. Você já havia se superado muitas vezes". Fabiana completa: "É uma briga com você mesmo".
Jonas questiona: "Você ficou melhor porque você pediu perdão ontem para a Kelly?". Fabiana responde: "Não, para muitas coisas. Só que a maior lição que a gente leva daqui é a evolução".
Nenhum comentário:
Postar um comentário