Na Sessão da Tarde desta sexta-feira, dia 17, a Rede Globo exibe a comédia romântica "Lisbela e o Prisioneiro" (2003), a partir das 15h55, logo após Mulheres de Areia. No filme, Lisbela (Débora Falabella) e Leléu (Selton Mello) são completamente diferentes mas acabam se apaixonando à primeira vista, logo que o malandro chega à cidade da mocinha.
A bela, que sonha com os galãs dos filmes de Hollywood, logo cai na lábia do conquistador, mas ela está noiva e de casamento marcado. Além disso, o casal sofre com a pressão da família - que é contra o romance - e com as dúvidas de Lisbela.
Em meio a tantos problemas, eles ainda têm que enfrentar a presença de um criminoso que está atrás de Leléu. Encantados um com o outro, os dois passam a viver uma história de amor cheia de encontros e desencontros.
Além de Lisbela e Leléu, o filme tem figuras típicas da cultura nordestina como Inaura (Virginia Cavendish), uma mulher casada e sedutora que tenta atrair o herói; Frederico Evandro (Marco Nanini), o marido valentão e "matador" de Inaura e Tenente Guedes (André Mattosum), pai severo da mocinha. O humor é marca de todos os personagens, incluindo Douglas (Bruno Garcia), noivo de Lisbela, que apesar de pernambucano, fala com puxado sotaque carioca para impressionar os conterrâneos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário