sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Nesta sexta, 17, o Globo Repórter mostra brasileiros lutam para defender animais maltratados

O Globo Repórter desta sexta-feira (17) mostra os brasileiros que lutam para defender bichos maltratados. Uma gaúcha protege os cavalos do chicote e do excesso de carga. Uma carioca abriu as portas do seu sítio para 60 cachorros e 150 gatos.

Liberdade para voar: Um mineiro que convenceu uma cidade inteira a abrir as gaiolas e devolveu o canto dos pássaros às ruas e praças. Uma baiana mudou uma tradição de 200 anos para livrar os animais do sofrimento nas festas populares.

Você vai conhecer o ronco dos bugios na serra gaúcha e o médico que construiu um abrigo para os animais selvagens caçados pelo tráfico e expulsos da mata pela devastação ambiental. O cachorro-do-mato hesita na hora da libertação. Será que ele consegue voltar à floresta?

Coelhos, gatinhos e papagaios em busca de um lar e a vida doméstica das famílias que acolhem os animais sem destino.

Tudo isso você ver no Globo Repórter desta sexta (17). Logo depois do Big Brother Brasil, não perca.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Globo Reporter desta noite, 17/02/2012, está de parabéns pela bela reportagem.Últimamente tenho desligado a tv para ler bons livros que não me deixe deprimida, mas essa reportagem que mostra brasileiros que lutam para defender bichos maltratados, me emocionou e me encheu de esperança.Vou dormir na certeza que nem tudo está perdido. Boa noite.E mais uma vez PARABÉNS PELA BELA REPORTAGEM. Nádia do Méier