Fabiano (Danton Mello) e Gabriel (Caio Paduan) se encontram na lanchonete. O cineasta quer que o professor faça uma série sobre Kung Fu: “Eu tenho um olho tremendo pra isso, já lancei muita gente”, comenta o cineasta.
Indeciso, Gabriel não aceita a proposta de imediato e diz que não tem a pretensão em ficar famoso: “Meu lance é ajudar as pessoas, fazer a diferença na vida delas. Isso me faz feliz. Vale mais que qualquer grana”, comenta o rapaz. Impressionado com a simplicidade e bondade de Gabriel, Fabiano revela achar raro encontrar jovens com essa postura: “Tô dizendo, meu 'feeling' não falha, você tem uma vibração especial, na hora em que eu bati o olho em você, eu saquei!”.
Gabriel reflete alguns instantes sobre a proposta e resolve aceitar. “Quem sabe essa maluquice dá certo, né?”. Entusiasmado, o diretor afirma que tudo vai dar certo e que vai marcar uma reunião com o produtor, Bertoni. “Você vai falar sobre Kung Fu com ele. Fale com ele do mesmo jeito que você falou com aqueles meninos, entendeu? Encanta o cara!”, completa.
E agora? Será que Gabriel vai ficar famoso com o filme sobre Kung Fu? Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 23/2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário