
Os brothers do Quarto Selva da casa do BBB12 aproveitam a tarde desta sexta-feira para falar do jogo. Deitados nas camas do ambiente, eles especulam sobre os votos do próximo Paredão, que será formado neste domingo. "Eu acho que vou eu", afirma Monique, acreditando que receberá os votos da turma da Praia.
Rafa discorda da afirmação da gaúcha. "Se eles forem inteligentes, tem que ser eu", destaca, para a estudante de Administração acrescentar: "Mas eles não são!". A Líder Laisa entra no papo e quer saber do carioca por que os brothers da Praia votarão nele se forem inteligentes.
Calculando voto a voto, o projetista de iluminação responde visualizando um possível empate entre os votos da casa.
Yuri dá seu palpite no papo, dizendo se sentir ameaçado. "Eu tô na fita, mas estou tranquilo. Uma hora tem que ir, né?!", defende.
Assim que venceu a Prova do Líder desta semana, Laisa já começou a falar de sua indicação na Quinta formação de Paredão, neste domingo. A gaúcha recebeu uma sugestão de Yuri, pedindo para que ela indique Jonas, afirmando que João Mauricio irá ser emparedado pelos votos dos brothers. A estudante de Medicina visualizou um empate na votação, em que teria que dar o voto de Minerva. Enquanto isso, Renata disse se sentir ameaçada pela indicação da estudante de Medicina.
No Quarto do Líder, Laisa mostrou aceitar a sugestão do professor de muay thai e especulou sobre um Paredão entre Jonas e Fabiana. Já no início desta manhã, também nos aposentos do Líder, outro brother entrou na lista de Laisa e Yuri como possível adversário para Jonas: Fael.
Nenhum comentário:
Postar um comentário