sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

BBB 12: Renata teme Fabiana: 'É preferida por todo mundo lá fora'

No Quarto Selva, Renata continua chorando muito. Ela acredita que está sendo malvista fora da casa. A mineira reclama que Pedro Bial não fala mais com ela. "É 'noia' da nossa cabeça", fala Monique. Renata se irrita e chora mais: "Não é 'noia'. Eu sinto as coisas. Depois da minha liderança mudou. Dei um voto que não deu certo".

Renata venceu a disputa da prova "Em busca do Líder perdido". A mineira indicou Fabiana para o Paredão e justificou: "Me propus a conhecer melhor as pessoas quando voltei do Paredão. Fiz isso. E hoje o meu voto é para a Fabi. Acho que ela realmente sente muita falta da família e acho que as oportunidades para ela são muito melhores aí fora, por ela já trabalhar na mídia e ser muito teatral".

Ainda chorosa, Renata continua: "Eu voto na pessoa que é preferida por todo mundo lá fora. Eu vejo a atenção que todo mundo que vem aqui na casa dá para ela". A sister refere-se a Fabiana. "Tudo eu vejo que é indireta para mim. Vem escola de samba e é indiferente comigo e ao mesmo tempo ri para ela. O Bial mesmo não conversa comigo mais do mesmo jeito", reclama Renata.

João Carvalho e Monique tentam convencê-la de que o pensamento da sister é fruto de uma paranoia, mas Renata se mostra irredutível. Rafa também já conversou com a sister e tentou acalmá-la. Ela disse que está preocupada com os pais e com sua imagem lá fora. "As pessoas julgam, pode ser que eu seja rejeitada lá fora", afirmou ela. Rafa comentou que a sister não desrespeitou ninguém e, por isso, não tem motivo para ter medo.

Mesmo consolando a sister, há dois dias, Rafa teve uma conversa com Yuri em que assumiu sobre Renata: "Ela se dá rasteira. Ela é bobinha. É so você reparar. Ela se perde no próprio raciocínio".

Nenhum comentário: