
João Carvalho veste o roupão no Quarto Praia enquanto Fabiana e Fael ainda estão deitados e pensativos. O mineiro pergunta a sister: "Não vai falar nada? Bom dia!"
Fael e Fabiana não se manifestam. João Carvalho, então, dispara: "Tem muito mais brigadeiro escondido nesta história do que você imagina. E eu vou provar que eu sou inocente nisso." O brother se refere a briga entre Laisa e Jonas por causa dos brigadeiros que Jonas escondeu da sister. Laisa, que foi a Líder da semana, acabou indicando Jonas ao Paredão. O brother acusa João Carvalho de ter influenciado a decisão de Laisa. "Tomara que você consiga", responde Fael. João Carvalho retruca: "Você vai ficar passado. Mas me aguarde. Descobri algumas coisas ontem, no finalzinho da minha noite."
Fael olha para o brother e não diz nada. João Carvalho sai do quarto e o veterinário conversa com Fabiana. "Estou correndo longe de conversa com João Carvalho." Fabiana pergunta se o veterinário comentou com João Carvalho sobre o voto dele no domingo. Fael diz que não fala do voto dele para ninguém, mas que também não se incomoda se souberem em queme le votou. "Voto em quem eu quiser", diz o brother. Fabiana pergunta se Fael contou para Rafa e o brother diz que não. Mas faz uma ressalva dizendo que Rafa sabe em quem ele votou por dedução.
João Carvalho volta para o quarto e os brothers param de falar. Depois de um tempo em silêncio, o mineiro volta a desabafar com os dois. "Ainda bem que tem lá fora. Tá tudo lá, gravadinho"
Fael diz que espera que a mensagem de João Carvalho não seja direcionada a ele. João Carvalho diz que não está falando de Fael.
"A pessoa não está nem aqui. É um pseudo amigo. Então, querido, de vilão, eu não saio dessa história", diz o mineiro que continua: "E tomara Deus que, apesar do João Mauricio ser o seu amigo, que quem fique seja o Jonas. Porque nós dois vamos tirar isso a limpo. Aí o pau vai quebrar.
João Carvalho se mostra revoltado com alguém dentro da casa que ele chama de pseudoamigo. O brother comenta, sem mencionar nomes, que a pessoa está vendo ele passar por problemas dentro da casa e não o ajuda. "A pessoa vê tudo o que estou passando, tomar três votos, quase cinco. Não tá certo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário