No ar como Helena em Malhação, Virgínia Cavendish posou para a revista "Beauty & Wellness" mostrando que está de bem com a vida. Com a agenda cheia de projetos profissionais, ela também curte o lado mãe e aproveita o namoro com o poeta Omar Salomão. A atriz, que foi casada com o diretor Guel Arraes por dez anos, contou que continua amiga do ex-marido, pai de sua filha, Luisa. A jovem, aliás, já começa a mostrar interesse pelos palcos - onde começou a carreira de Virgínia - e estuda interpretação no Rio.
- Gosto desse clima de família de circo. Minha filha cresceu na coxia, era uma ciganinha que dormia em qualquer lugar. Queria que ela tivesse feito Direito ou Medicina, mas ela acabou contaminada - brinca a atriz.
Virgínia, que atuou em "Lisbela e o Prisioneiro" e "O Auto da Compadecida", voltou a se dedicar ao cinema, mas atrás das câmeras. Ela está produzindo o filme "O Outro Lado do Vento", adaptação da novela de horror de Henry James (The turn of the screw, no original). A direção estará a cargo de Walter Lima Júnior, que também escreve o roteiro com Adriana Falcão.
Disciplinada, a atriz, de 40 anos, também cuida da boa forma. Não come frituras e opta por alimentos orgânicos, além de fazer exercícios com um personal trainer:
- A boa forma depende 70% da alimentação, 20% da ginástica e 10% de genética.
Nenhum comentário:
Postar um comentário