![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiARdqEvi9MXwyJsX6heeP8Ojp0M1awCAwUSVjpVwmPzoXd6EeUKTFIi8xWHBC1hcpjfVdQB55Ts1RfYxCgTFzumjFULCX3oA2j71rg8YcV5eTipTY4RMJ4UnFozNgA7HftxOT7o_3dEKM/s320/dsc02582.jpg)
Guido (Gil Coelho) e Sandra (Soraya Ravenle) estão conversando na locadora do posto sobre os 15 mil reais que Laura (Letícia Spiller) emprestou para quitar a primeira parcela da dívida deles. O jovem fica chocado ao ouvir a mãe dizer que não tem como devolver esse dinheiro à mãe de Débora (Juliana Lohmann).
Guido explica que eles não podem ficar devendo a quantia que Laura pagou, e Sandra desabafa: “Pagou porque quis, já disse, ninguém pediu! Além do mais, ela não tá precisando dessa grana. Eu tô, e muito! Esquece isso, meu filho!”
Desesperado e sem saber o que fazer, ele resolve conversar com Natália (Carla Salle) e pede para ela tentar convencer a mãe de pagar os 15 mil reais. A jovem diz que entende o lado de Sandra e fala para Guido explicar a Laura a situação deles: “Pede um tempinho pros nossos pais se ajeitarem lá em Macaé. Aí eles pagam. A Laura é legal, vai entender”.
E agora? Será que Guido vai conseguir sair dessa? Fique ligado! As cenas vão ao ar na quarta-feira, dia 4/12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário