João Carvalho chama Yuri para conversar na área externa. Eles se sentam na espreguiçadeira e João Carvalho desabafa: "Fiz uma coisa errada que está me incomodando muito. Quero que você pense do jeito que quiser. Espero que você me perdoe. No domingo, eu votei em você".
Yuri ri e João Carvalho continua: "Eu surtei". O goiano pergunta: "Será que eu levei os quatro votos?". João Carvalho diz que acha que não. Ele conta que ia votar em Jakeline e que resolveu votar em Yuri porque os brothers haviam perdido estalecas por causa de uma infração dele.
"Queimei meu voto e não durmo desde domingo", fala o mineiro, que começa a chorar. "Relaxa", fala Yuri. "Você é meu brother. Queria que colocassem uma cama para mim na Selva. Não sou amigo do João (Mauricio), não são meus amigos. Gosto muito da Kelly, do Fael, do Jonas, da Fabiana. Mas meus amigos estão lá (no Quarto Selva)", revela João Carvalho.
"Achei que você estava meio rabugento comigo", fala Yuri. "Não conseguia olhar na sua cara", responde João. Yuri diz que perdoa o mineiro. "Relaxa. Você sempre vai ser meu brother. Vou fingir que nem aconteceu", diz Yuri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário